Deivison Hogan, Henri Castelli e Igor Magalhães na apresentação do America Start Award

Publicado em

Na noite dessa sexta -feira, 15 de dezembro, aconteceu no Robert Treat Hotel em Newark, o tão esperado evento da America Start Magazine reunindo as maiores empresas e personalidades da comunidade brasileira. Conduzida brilhantemente por Deivison Lessa Hogan que com muito carisma e elegância apresentou com o evento fazendo tudo fluir com naturalidade e alegria, o evento foi um dos mais elogiados dos últimos tempos devido a grandiosidade da produção.

A cantora Nagini fez a abertura do evento que com muito estilo e personalidade agradou o público.

Igor Magalhães que é o idealizador do evento e diretor geral da revista America Start surgiu com um estilo totalmente futurista na cor preta e com muito brilho saudando a todos e abrindo oficialmente a noite de gala.

<

Lessa convidou a subir ao palco o ator Henri Castelli que com sua beleza e simpatia agradou logo em sua entrada com uma fala de boas vindas a todos e mostrou muita afinidade com o Lessa no decorrer do evento. Todos os premiados da noite quando eram anunciados subiam ao palco e eram recepcionados por Heri Castelli para receber a linda estatueda AMERICA START e posavam para fotos registrando o momento.

Depois, ao descer do palco, iam para o espaço montado com tapete vermelho para uma entrevista onde todos podem acompanhar nas mídias da America Start Magazine.

O momento que foi muito comentado na noite foi quando Lessa ao convidar Fernanda Linhares para subir ao palco fez uma linda declaração de agradecimento ao trabalho de assessoria para licenciamento na area da beleza.

<

Lessa que também é maquiador e cabeleireiro renomado em Massachusetts não conteve as lágrimas onde de forma espontânea e comovente disse: “Gostaria de lhe agradecer Fernanda, porque não é justo nos formarmos no Brasil, estudar anos e quando chegar aqui ter que jogar tudo no lixo. Você me devolveu a dignidade e segurança com sua assessoria de licenciamento onde consegui me licenciar através de minha documentação e experiência comprovada.

Infelizmente nem todos tem o mesmo coração que temos e muitas vezes além de trabalharmos com medo temos que ainda pensar se alguém que não gosta de você vai te denunciar…. Obrigado por me devolver essa dignidade e tirar esse peso que é trabalhar inseguro sem a licença.”

Todos saíram da premiação com gostinho de quero mais. Que venha o America Start Awards 2024.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<