Deivison Lessa Hogan apresentou no AME 2023 no Victoria Hall

Publicado em

No dia 11 de novembro, a Associação de Mulheres Empreendedoras – AME homenageou mulheres que se destacaram no ano de 2023. A CEO Lílian Mageski teve a árdua missão de convidar alguém que pudesse substituir o incrível Lombardi JR, que todo ano abrilhanta o evento em sua oitava edição. O nome escolhido foi Deivison Lessa Hogan, que já fez cobertura para o evento nas edições passadas e este ano esbanjou simpatia e elegância na apresentação, dividindo o palco com Mageski.

Lessa, qual a sensação de apresentar um prêmio para as mulheres? “Ser escolhido para apresentar um evento exclusivo para mulheres desperta em mim a vontade de continuar no universo feminino, ao qual trabalho elevando a autoestima com cuidados de beleza, sendo maquiador e cabeleireiro. Mas, acima de tudo, é a identificação de almas; eu literalmente me conecto com elas de forma sobrenatural, e isso é mútuo. Eu sempre apoiarei e defenderei as mulheres porque um dia minha mãe, meu amor maior, precisou ser protegida, e como eu era muito pequeno, só me restava chorar e ver a luta dela para se proteger e nos defender. Hoje eu posso cuidar de minha mãe de todas as formas, e as mulheres que encontro têm a mesma luta que minha mãe teve. Por isso, defenderei todas que estiverem ao meu redor e as farei se sentirem especiais”.

O prêmio homenageia mulheres que se destacaram no ano, fortalecendo o movimento de empoderamento feminino no mundo, pois a ASSOCIAÇÃO DE MULHERES EMPREENDEDORAS agora é global. No evento, estavam presentes mulheres de Massachusetts, Texas, New Jersey, New York, South Carolina, MDV, North Carolina, Florida e Portugal (AME EUROPA).

O movimento AME tem o apoio do Senador Jamie Eldrige, que se destacou por ler seu discurso em português, e dos Deputados de Everett Joe Mcgonagle e Danilo Sena, que são presenças confirmadas nos eventos em apoio às Mulheres de Excelência.

O evento aconteceu no luxuoso Victoria Hall, conhecido como “A CASA DA COMUNIDADE BRASILEIRA”. Foi um jantar de gala com muito glamour.

Lu e Rone, proprietários do Victoria Hall
Lu e Rone, proprietários do Victoria Hall

Lilian anunciou oficialmente no evento que a AME agora tem uma sede em Marlborough, onde servirá as associadas com serviços essenciais e palestras relevantes para fortalecer ainda mais as mulheres e o movimento de empoderamento feminino, com toda a dignidade merecida.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<