Deivison Lessa hogan define Joelma na turnê Isso é Calypso nos Estados Unidos

Publicado em

Joelma finalizou a turnê nos Estados Unidos no Ocean Side em Revere – Massachusetts com produção de Carlos Silva e Matilde ( Ipanema Productions). O fenômeno Joelma deixou sua energia contagiante por onde passou, dançou, cantou, esbanjou carisma, tirou fotos com fãs os recebendo em seu camarim e concedeu entrevista para Deivison Lessa Hogan que faz a cobertura dos maiores eventos para a comunidade brasileira na região de Boston.

Lessa disse que Joelma começa o show com suas coreografias de impacto e que poucas pessoas conseguiriam acompanhá-la devido a energia necessária para executá-las e cantar ao mesmo tempo . Exceto seus bailarinos que são um show à parte apresentando precisão e alegria nas danças. Joelma realmente está cercada de profissionais competentes, seus músicos tocam e dançam para Joelma brilhar, assim como uma roda de capoeira onde quem fica no centro é apoiado pelos outros capoeiristas ao redor com instrumentos e palmas. Foi lindo ver essa cumplicidade da equipe.

<

Tim, um fã americano se deslocou da Florida e disse que seu sonho era conseguir entregar presentes pessoalmente e tirar uma foto com sua diva. Joelma atendeu seu pedido e o chamou no palco para a foto. Foi um momento lindo e mesmo sem falar português Tim agradeceu o carinho e ganhou esse lindo presente de aniversário.

Em entrevista exclusiva para o Lessa, Joelma disse que finalmente estava em Boston e agradeceu algumas vezes ao Carlos da Ipanema Productions por trazer o show Isso é Calypso em Revere, cidade que fica a 15 minutos de Boston.

Lessa comenta com Joelma sobre à cantora gospel Ludimila Ferber na qual cantaram uma música em seu DVD e relembrou a grandeza do que Ludimila falou: -“Joelma, na vida da gente ciclos se fecham. Mas não se esqueça que após um novo ciclo começa”. Joelma visivelmente emociona diz que elas eram muito amigas e que a sintonia era sobrenatural. Tinham combinado de sempre cantarem juntas nos próximos dvds mas que infelizmente ano passado ela já não estava entre nós e que ela convidou a filha de Ludimila para cantar com ela e também foi um momento emocionante na gravação da canção com a Dani.

Como o show aconteceu no dia das mães, Lessa pede para Joelma mandar um beijo para sua mãe Margareth que mora em Barra Mansa, interior do Rio de Janeiro e transbordando amor gravou uma mensagem dizendo: “Margareth, um beijo pra você e todas as mães guerreiras, que continuam lutando dia e noite por seus filhos. Continuem assim firmes e fortes”.

<

Joelma está em sua melhor forma e realmente conquistou mais fãs brasileiros e americanos. Nota 10 para a turnê “ ISSO É CALYPSO “.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<