Deivison Lessa Hogan e Henri Castelli apresentam American Start Awards 2023 em Nova York

Publicado em

Devido à sua brilhante apresentação em 2022 durante a cerimônia de premiação do American Start Awards, Deivison Lessa Hogan foi convidado por Igor Magalhães, CEO da revista, para conduzir a cerimônia. Lessa receberá um prêmio dois dias antes em Orlando, na área em que atua, o “Wonderful Beauty Award”, e seguirá diretamente para Nova York, onde liderará o evento que promete agitar a cidade.

Este ano, o galã Henri Castelli será a celebridade encarregada de entregar os troféus, confirmando sua presença. No ano anterior, a celebridade convidada foi o ator e modelo Carlos Casagrande. Segundo Igor Magalhães, “a revista possui um design moderno, uma qualidade incrível e é super eclética.

O objetivo é valorizar os brasileiros de sucesso nos Estados Unidos e destacar o negócio de cada um”.

“Sempre prezei pela qualidade em minha vida e gosto de coisas boas. Sou muito perfeccionista e seletivo em tudo o que faço.

Esta premiação não deixará de ter glamour. Gostaria de ressaltar que todos os envolvidos no evento foram escolhidos a dedo, começando pelo apresentador que é a cara da American Start. Lessa é descontraído, autêntico e tem a palavra certa para conduzir com excelência o evento. Henri Castelli foi o primeiro nome que veio à mente para este ano devido à sua beleza, elegância e carisma.

Tenho certeza de que essa dupla, Castelli e Lessa, será um sucesso”, afirmou Igor Magalhães. O evento contará com a presença de empresários e personalidades de destaque em 2023 nos Estados Unidos, em uma festa suntuosa com muita dança no final, celebrando o encerramento do ano na pista de dança.

O American Start Awards prestará homenagem à grande atriz Laura Cardoso, que completou 96 anos em 13 de setembro.

Laura gravou um vídeo de agradecimento pela homenagem e expressou sua honra em receber um prêmio nos Estados Unidos.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<