Deivison Lessa Hogan entrevista Mari Fernandez em Boston

Publicado em

Mari Fernandez fez uma turnê nos Estados Unidos onde passou por 4 cidades: Orlando, Newark, Danbury e Boston.

O cabeleireiro e maquiador Deivison Lessa Hogan que se destaca também por cobrir eventos grandes em Massachussets , foi conferir o show da Mari no Ocean Side em Revere com produção da Ipanema Productions e Sorriso Productions. Resultado disso? Uma matéria exclusiva e super divertida para a @quebelezamagazine (instagram), pois tanto a Mari quanto o Lessa esbanjam simpatia.

A primeira turnê foi um sucesso. Literalmente todas as casas de shows preparadas para receber a cantora lotaram. Mari ficou surpresa de como suas musicas tem alcançado brasileiros tão longe. Cada sucesso na ponta da lingua dos brasileiros que formavam um grande coral. Mulheres que se identificam com as letras vivenciavam as cenas provocadas pelas personagens das musicas com cunho de revanche ou mesmo de curtição na noite como por exemplo: “a gente se pega sem se apegar”, ou “Juro que não volto nunca mais! Olha eu beijando a boca do nunca mais, olha eu tirando a roupa do nunca mais”. Suas letras geram algumas polêmicas e isso faz com que vire comentário e desperte a curiosidade da audiência.

Confiram a entrevista que Mari concedeu ao Lessa:

Lessa: Mari, tenho acompanhado o sucesso da primeira turnê aqui nos Estados Unidos. Fala um pouquinho de como está sendo em sua perspectiva.

Mari: Pois é, tô muito feliz com esse sucesso. Todas as cidades que passamos: Orlando, Newark, Danbury e Boston lotamos as casas de shows. Foi maravilhoso tudo que vivi, não só artisticamente conhecendo meu publico brasileiro e as pessoas cantando minhas músicas mas também por ser minha primeira experiência, minha primeira viagem internacional. Conheci os parques da Disney, conheci muita coisa. Agora ver minha musica chegando tão longe, saber que a galera tá curtindo o que estamos gravando como : “Love absurdo” com a galera já cantando é muita alegria.

Lessa: E sua parceria com Matheus e Kauã com a música: Não vitalício?

Mari: Pois é! O pessoal tá falando que já tá bombando aqui né rapaz? Já é muito pedida nas radios! Nós já batemos as top 10 no spotify brasil com a músicas. Ela tem muito a crescerainda: “Olha eu beijando a boca do nunca mais… Olha eu tirando a roupa do nunca mais”.

Obrigada a todos que acompanharam minha turnê aí, beijão pra vocês e simbora que dia 22 de março gravo meu segundo dvd em São Paulo e tô ansiosa para começar a gravar as músicas.

Para assistir a entrevista na integra basta ir no instagram da @quebelezamagazine.

Instagram parceiros:
@ipanemaproductions
@sorrisoproductions
@lessadeivison

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<