Deivison Lessa Hogan entrevista Guilherme e Benuto em Boston onde encerraram a turnê

Publicado em

Com produção local da IPANEMA PRODUCTIONS e SORRISO PRODUCTIONS como tour manage, Guilherme e Benuto encerraram a primeira turnê americana no dia 02 de abril em Boston no 135 GRILL STEAKHOUSE em Framingham MA.

Antes passaram por Newark, Atlanta, São Franscico, Orlando, Bridgeport e Philadelphia sempre com casa cheia. O público em Boston cantava todas as canções de forma intensa e apaixonante e receberam muito carinho da dupla que de forma generosa pegava os celulares de cada pessoa próxima ao palco e faziam as tão desejadas selfies.

<

O cantor convidado para abrir o show foi Clodoaldo Paiva que aqueceu a galera presente no 135 LOUNGE.

Através da entrevista que o Lessa fez com a dupla, que pode ser assistida no instagram da @quebelezamagazine, transcrevemos aqui todo o conteúdo do bate papo super descontraído, confiram:

Lessa : Guilherme qual o balanço aue você faz da primeira turnê Guilherme e Benuto nos Estados Unidos.

Guilherme: A gente fica muito feliz . É muito gratificante ver todo mundo cantando nossas musicas de forma intensa, foi uma surpresa muito grande. Galera calorosa, com saudades dos shows do Brasil e nós estamos aqui. Está sendo uma experiência incrível.

Lessa: Benuto, o Guilherme falou em saudades. Do que você sente saudade?

<

Benuto: Sinto saudades do meu pai, sempre. E tenho saudades de fazer churrasco nos finais de semana em casa sexta, sabado e domingo (risos), reunir a família. Já tem um tempo que não sei o que é isso. Mas to feliz porque é isso que todo artista busca, ter o reconecimento de suas músicas e dar um jeito de se divertir na estrada.

Lessa: myself Guilherme e Benuto encerraram a turnê americana em Boston e Devison Lessa Hogan entrevista os irmãos que transbordam carisma e talento.

Neste ultimo domingo, 02 de abril, a dupla Guilherme e Benuto encerraram a primeira turnê em Boston com produção local da Ipanema Productions e Sorriso Productions como tour manage. Antes passaram por Newark, Atlanta, São Franscico, Orlando, Bridgeport e Philadelphia sempre com casa cheia. O público em Boston cantava todas as canções de forma intensa e apaixonante.

Através da entrevista que o Lessa fez coma dupla que pode ser vista no instagram da @quebelezamagazine, transcrevemos aqui todo o conteúdo do bate papo super descontraído, confiram:

Lessa começa com Guilherme e pede para que o artista faça um balanço da primeira turnê nos Estados Unidos.

Guilherme: A gente fica muito feliz . É muito gratificante ver todo mundo cantando nossas musicas de forma intensa, foi uma surpresa muito grande. Galera calorosa, com saudades dos shows do Brasil e nós estamos aqui. Está sendo uma experiência incrível.

Lessa: Benuto, o Guilherme falou em saudades. Do que você sente saudade?

Benuto: Sinto saudades do meu pai, sempre. E tenho saudades de fazer churrasco nos finais de semana em casa sexta, sabado e domingo (risos), reunir a família. Já tem um tempo que não sei o que é isso. Mas to feliz porque é isso que todo artista busca, graças a Deus, ter o reconecimento de suas músicas colher os frutos trabalhar bastante agora dando um jeito de se divertir na estrada.

Lessa: Eu fiquei muito surpreso quando li que vocês vieram da música erudita, quem pode falar sobre isso?

Benuto: Na verdade eu comecei estudando violino e nas aulas o que você vai aprender é o erudito. Então não tem como fugir disso e eu sempre gostei do estilo, me deu uma base muito boa. Eu nem imaginava que iria cantar sertanejo, nos sempre gostamos e nosso pai também. Quando meu pai viajava de carro ia sempre ouvindo sertanejo e quando eu comecei a estudar violino o meu irmão começou a estudar acordeom. Meu pai tocava por hobby e geralmente a sanfona trás algo mais popular, sertanejo. Comecei a ter esse ambiente do meu lado o erudito e do meu irmão o sertanejo e depois de muito tempo que começamos a cantar.

Lessa: Vocês são de Campinas. Como é a relação de vocês com a cidade?

Guilherme: Eu amo Campinas. Fomos nascidos e criados lá, hoje moro do ladinho em Vinhedo. Mas a gente fica mais fora do que lá. Ficamos muito em Goiânia porque nosso escritório é lá. Muitas pessoas pensam que somos de Goiânia por esse motivo. Sempre estamos lá compondo e gravando. Estamos aí nessa vida louca, Campinas / Goiânia e rodando o Brasil, bom demais.

Lessa: Como nascem as composições de vocês? Vocês olham para uma pessoa e imagina uma letra?

Benuto: Na verdade nossa composição começou por uma necessidade mesmo. Ter as musicas com compositores renomados custa caro e nós no começo não tínhamos acesso a isso. Então resolvemos fazer nossas próprias músicas e aí, graças a Deus outros artistas começaram a gravar nossas músicas como Jorge e Matheus, Matheus e Kaua, toda a galera do meio e foram abrindo os contatos e chegamos a outros compositores.

O processo de composição na verdade, muita coisa já tinhamos em mente ou as vezes vem tipo de uma situação que vi, aquele dia eu vi um cara que me contou uma história assim ou coisas que vivenciamos e que as pessoas se colocam na situação.A “pulei na piscina” é uma história que meu irmão sonhou então aí já foi outro processo de composição. Na estrada eu estava com o violão para compor e ele falou: cara eu sonhei com um negócio, vamos fazer uma música sobre isso? Essa foi assim.

A “3 batidas” eu tava com insônia por que durmo muito mal, durmo pouco e minha cabeça fica trabalhando e já fiz muita musica nesses momentos.

Lessa: Então agradeço a sua insônia. (Risos)

Benuto: É ruim mas tem seu lado bom. Aí 3 batidas saiu assim eu tava com isso na cabeça e acordei meu irmão de madrugada e falei, vamos fazer essa música e precisa ser agora. E por aí vai, são vários processos de composição.

Lessa: Gui, qual música você canta no show que você tem orgulho de cantar?

Guilherme: Uma das preferidas é “pulei na piscina “ que como eu disse que sonhei com a história. Levaram 8 meses para gravarmos o projeto Guilherme e Benuto – drive in que foi exatamente na pandemia que grava os um dvd com a galera no carro, então foi algo que marcou a gente. Uma música muito especial que aconteceu durante a pandemia e virou carro chefe da nossa dupla.

Obrigado meninos. Vocês tem muito carisma, talento e competência para sempre avançar. Tudo de melhor sempre e que DEUS os abençoe sempre.

Agradecimento

IPANEMA PRODUCTIONS
SORRISO PRODUCTIONS
135 GRILL STEAK HOUSE
DEIVISON LESSA HOGAN
GE NUNES – JOWB PHOTOGRAPH

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<