Deivison Lessa Hogan foi nomeado Conselheiro dos Profissionais da Beleza nos EUA

Publicado em

Deivison Lessa Hogan foi nomeado Conselheiro dos Profissionais da Beleza nos EUA em Orlando durante o 1º WONDERFUL BEAUTY AWARD e recebeu o prêmio de destaque como cabeleireiro e maquiador na mesma noite.

O dia 11 de dezembro entrou para a história dos profissionais da beleza nos Estados Unidos. Fernanda Linhares, idealizadora do evento em parceria com o Conselho Nacional dos Profissionais da Beleza Brasil – USA, realizou este lindo evento no Life House Event, homenageando os profissionais de todas as áreas da beleza. Isso é inédito na comunidade brasileira, e Linhares está sempre à frente, fazendo acontecer projetos na área que conhece tão bem.

Deivison Lessa Hogan
Deivison Lessa Hogan

O presidente do CNPB, Alexandre Vieira, também apresentou o evento e nomeou Deivison Lessa Hogan como conselheiro internacional do CNPB nos Estados Unidos. “Lessa é realmente um profissional que se destaca por seu profissionalismo e carisma. Hoje ele é oficialmente credenciado e tem seu registro em documentos e no site oficial do Conselho.”

<
Deivison Lessa Hogan, Alexandre Vieira - Presidente CNPB
Deivison Lessa Hogan, Alexandre Vieira – Presidente CNPB

“É uma honra receber esse título e ter o reconhecimento de Fernanda, que viu em mim todo esse potencial que merece essa honraria. Recebi medalhas, certificado, carteirinha e o brasão do Conselho. Estou fechando o ano com chave de ouro, pois muitas coisas boas aconteceram, e espero poder ajudar as pessoas orientando profissionais não licenciados ou na renovação.

Quando cheguei nos Estados Unidos, muitos profissionais, por falta de conhecimento, me diziam que não seria possível obter minha licença sem fazer a prova e que eu teria que pagar novamente por uma escola de cosmetologia, começar do zero e, em seguida, fazer a prova. Fui verificar o valor, que na época era de $12 mil dólares. Até que minha colega Valentina me apresentou a Fernanda, e comecei a entrevistá-la para que mais profissionais soubessem que sim, existe um processo no qual é possível validar os documentos do Brasil e, em alguns casos, obter a licença sem fazer a prova. Nessa entrevista, percebi que também estava apto a me licenciar. A Wonderful Beauty me assessorou em todo o processo, e não me preocupei com nada. Apenas esperei em casa a licença chegar depois de fornecer toda a documentação exigida pelo board.

Deivison Lessa Hogan, Fernanda Linhares - Wonderful Beauty Academy
Deivison Lessa Hogan, Fernanda Linhares – Wonderful Beauty Academy

Infelizmente, algumas pessoas duvidam desse processo, mesmo sem saber que ele existe e é totalmente legal. Trabalhar licenciado não tem preço. As leis mudam com certa frequência, e às vezes, no meio do processo, devido a mudanças nas leis do estado em que se aplicou para a licença, algum requisito é alterado, o que faz com que o processo dessa pessoa demore mais. Sozinho, não saberia nem que a lei de cada estado varia de tempo em tempo, e é por isso que optei pela assessoria da Fernanda na Wonderful Beauty. Há mais de 3 anos, sou licenciado em New York, Florida e Massachusetts.

Hoje, ter o título de Conselheiro Internacional dos Profissionais da Beleza nos Estados Unidos está além dos meus planos, mas pessoas visionárias já haviam me dito que eu iria florescer nesta terra abençoada, e dia após dia vejo tudo se cumprindo, graças a Deus.

Deivison Lessa Hogan
Deivison Lessa Hogan

E como se não bastasse, também recebi outro prêmio como maquiador e cabeleireiro destaque de 2023. Agradeço à minha família, que sempre acreditou em mim, e especialmente a Margareth Lessa, minha mãe querida, sem ela eu não teria motivação para chegar cada vez mais longe. Agradeço ao meu companheiro Jerome Hogan, que me inspira e me fortalece com todo apoio, amor, e me lembra todos os dias o quão importante sou. E agradeço a todas as minhas divas, sem elas, meu trabalho não seria possível”, conclui Lessa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<