Délcio Luiz gravou o vídeo clipe “Que segunda é essa” no Centro de Futebol Zico

Publicado em

O cantor e compositor Délcio Luiz escolheu o Centro de Futebol Zico (CFZ), localizado no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro para gravar o clipe do novo single “Que Segunda É Essa”, contando com a presença ilustre do “dono da casa”, o Zico.

Toda segunda-feira, acontece a Resenha do Délcio Luiz no CFZ, uma mistura de futebol, samba e churrasco, que reúne grandes amigos no espaço. “Futebol e samba têm tudo a ver, e depois da ‘pelada’, tem aquele churrasquinho, acompanhado por um pagode de mesa”, comenta Délcio, que decidiu compor a canção após receber um convite da equipe do ex-jogador do Flamengo para se apresentar na inauguração do “Bar do Galinho”.

Em um dia ele escreveu a música e na data do show, apresentou o single “Que Segunda É Essa” para Zico, que aprovou na hora.

<

Na gravação do vídeo, estiveram presentes diversos cantores e ex-jogadores de futebol, entre eles: Sombrinha, Mc Koringa, Anderson do Molejo, Renato da Rocinha, Bruno Coimbra, Ito Melodia, Beto Corrêa, Digo Gama, Fernando, Zé Roberto, Sandro Avelar (Pres. da Escola de Samba Império Serrano), André Vaz, (Pres. da Escola de Samba do Salgueiro), Júnior Escafura (Vice Pres. da Escola de Samba Portela), entre outros.

Lançamento do clipe, dia 22 de julho, na página oficial no YouTube e em todas as plataformas digitais.

Délcio Luiz - Crédito da Foto: Dudu Fotografo
Délcio Luiz – Crédito da Foto: Dudu Fotografo

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<