DeLua: Desafios e superação marcam a trajetória da dupla de cantoras

Publicado em

Denise e Luana possuem origem periférica e superaram adversidades para se tornarem cantoras

As histórias de vida das cantoras Denise e Luana são marcadas por preconceitos e dificuldades. Denise é uma mulher negra, cresceu em uma realidade difícil na favela, onde dividia uma casa apertada com seis irmãos. Enfrentou perdas familiares, incluindo o desaparecimento de uma irmã e a morte de seus pais.

Luana além de sofrer preconceito por ser artista e trabalhar com a cultura, é mãe de dois filhos e enfrentou diversos preconceitos e opiniões de pessoas que diziam que ela deveria se dedicar somente à educação dos filhos.

<

As trajetórias de Denise e Luana se cruzaram quando elas se conheceram no grupo de dança Identidade em Movimento. Inicialmente, a ideia de se tornarem uma dupla de cantoras parecia absurda, mas uma oportunidade inesperada surgiu para elas. 

Um encontro transformador aconteceu quando conheceram o empresário Murray Lipnik, diretor de filmes e proprietário da Swen Group, uma empresa que abrange diversas áreas, incluindo filmes e esportes.

Denise Dias - Foto: Denise
Denise Dias – Foto: Denise

Murray, que tinha o sonho de cantar, viu na dupla a oportunidade de trabalhar com música e decidiu apoiar o sonho delas. A parceria deu certo e hoje o Swen Group apoia não apenas a dupla DeLua, mas também do grupo de dança Identidade em Movimento, fornecendo um espaço como produtora musical.

Essa união permitiu que eles trabalhassem em conjunto, criando músicas, clipes, fotografias e projetos culturais, abrindo portas para que outros artistas também ingressassem no mundo musical.

Através de suas composições musicais, a DeLua transmite mensagens de empoderamento feminino, superação e valorização da identidade pessoal. Sua música é um convite para celebrar a vida e expressar-se livremente, inspirando o público a abraçar sua autenticidade.

<
Lua - Foto: Luana
Lua – Foto: Luana

Em seu mais recente lançamento, a música “Me Deixa Louca”, a dupla traz uma mensagem de envolvimento e sensualidade. Em seu clipe, com um visual impactante, a DeLua representa o empoderamento feminino e a força da arte como mecanismo de transformação.

Atualmente, Denise e Luana têm, através da música e na superação de todos os preconceitos e obstáculos, a chance de proporcionar mais qualidade de vida para suas famílias.

Quer conhecer mais sobre a dupla DeLua? Siga suas redes sociais: Facebook, Instagram, Spotify, YouTube e TikTok e o Instagram do Swen Group.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<