Demi Lovato compartilha publicação de Luísa Sonza e declara, em português

Publicado em

Após uma série de especulações por parte dos fãs, Luísa Sonza confirmou, nesta terça-feira (29), que Demi Lovato participará de uma faixa do álbum Escândalo Íntimo. A cantora norte-americana faz parceria com a gaúcha na música Penhasco 2. Após o anúncio, a voz de Sorry Not Sorry repostou a publicação em que Luísa traz a novidade e revelou:

“Muito empolgada por fazer parte desta música”, escreveu Demi Lovato. Na imagem divulgada por Luísa, há uma cama em chamas, móvel que remete ao clipe de Campo de Morango, música lançada no último dia 15 de agosto. No post, a cantora ainda adicionou um vídeo em que aparece pensativa ao lado do fogo.

Em seu perfil no X (antigo Twitter), Luísa Sonza resgatou publicações de 2017 e 2019, em que menciona a cantora Demi Lovato. Em uma das postagens, a brasileira declara: “Eu amo a Demi Lovato”. A estrela pop norte-americana respondeu em seu Instagram com um “Eu também te amo”, em português.

A parceria entre as duas artistas poderá ser conferida a partir da noite desta terça-feira, quando Luísa irá disponibilizar nas plataformas de streaming a nova produção. Além de Demi Lovato, Escândalo Íntimo também conta com participações de Marina Sena e Duda Beat.

Luísa Sonza e Demi Lovato são atrações confirmadas no festival The Town, neste final de semana, em São Paulo. Demi sobe ao palco no sábado (2), enquanto Luísa se apresenta no domingo (3).

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<