Demitida após 43 anos de Globo, Vera Fischer detona emissora

Publicado em

Veterana de novelas da Globo e um dos maiores símbolos sexuais da história do Brasil, Vera Fischer não teve o seu contrato renovado com a emissora carioca após 43 anos na Vênus Platinada.

Lembrada como Helena do grande sucesso Laços de Família (2000), a musa acabou soltando o verbo sobre as demissões que a Globo está promovendo nos últimos anos, com a dispensa de vários medalhões.

“Nos últimos anos, eu já não estava achando mais interessante os personagens que me ofereciam. Não sei se é uma questão de idade, mas as mulheres mais velhas não têm personagens importantes, pelo menos na televisão. E isso já está acontecendo há alguns anos, porque eles estão colocando gente mais jovem pra substituir os mais velhos”, disparou ela, em entrevista ao Zero Hora.

A saída da emissora carioca calhou com o período mais conturbado da pandemia de Covid-19 e com o aniversário de 70 anos da artista.

Segundo Vera Fischer, os três eventos viraram a vida dela de cabeça para baixo da veterana atriz.

“Acho que a gente não tem mais que fazer o que os outros querem que a gente faça. A gente tem de fazer o que a gente quer fazer. Temos de respeitar as nossas vontades, as nossas limitações. A gente tem de se surpreender com a gente mesmo. Isso foi muito significativo pra mim. Foi muito rico, entendeu?”, pontuou Vera Fischer.

MÁGOA?

A estrela também pontuou que apesar da mágoa, por ter sido desprestigiada, ela reconhece que teve uma carreira consolidada.

“Eu acho assim… Sou uma pessoa muito bem-sucedida na minha careira, na minha vida, nas coisas que eu me propus a fazer. Eu também sou uma pessoa que trata bem as pessoas, sou generosa, sou simpática, adoro os meus fãs, falo com as pessoas. Essa junção de coisas fez com que as pessoas gostassem de mim e me dessem um título de alguma coisa. Eu fico muito lisonjeada. Acho muito chique”, finalizou Vera Fischer.

Atriz Vera Fischer (Foto: Reprodução / Instagram)
Atriz Vera Fischer (Foto: Reprodução / Instagram)

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<