Denilson diz que Belo não deve parcela de acordo: ‘Não existe mais pendência’

Publicado em

Após ser veiculada uma notícia de que o cantor Belo não teria pago uma parcela do acordo que fez com Denilson na justiça, o ex-jogador gravou um vídeo em suas redes sociais afirmando que “não existe mais pendências entre eles”.

“Esta semana saiu que o Belo me devia uma parcela de alguma coisa relacionada ao nosso acordo. Vi em vários sites, mas deu ruim, papai. Está tudo certo entre mim e o cantor. O Belo não me deve nada. Existia pendência de uma parcela, mas essa pendência já foi resolvida. Está tudo certo e vida que segue”, explicou Denilson nesta sexta-feira (1).

Ele e Belo travaram uma briga há mais de 20 anos, que começou quando o ex-atleta entrou na justiça alegando que o pagodeiro teria quebrado um contrato ao deixar o grupo Soweto, em 2000, para seguir carreira solo. Em 1999, o ex-jogador tinha adquirido os direitos da banda. Nos últimos anos, o ex-atleta chegou a cobrar publicamente pela dívida e pedir bloqueios de valores na justiça.

<

Na legenda do vídeo, o ex-jogador ainda destacou: “Recadinho. Está tudo certo, para alegria de alguns e tristeza para outros (fofoqueiros ) 😂… Não existe mais nenhuma pendência entre mim e Belo já há algum tempo. Só o que restava era uma outra situação que também já está resolvida. Agora, o que pode acontecer sou eu tocando aquele tantan na turnê do Soweto

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<