Deolane Bezerra declara guerra contra a RecordTV e anuncia dossiê para falar sobre sua saída

Publicado em

Através de sua conta no Instagram, nesta terça-feira (06), Deolane afirmou que mostrará documentos na noite de amanhã (07), no mesmo horário em que o reality show terá uma prova decisiva para a formação de sua final.

“Amanhã (7/12) às 22h45, tornarei público todos os motivos aos quais resultaram a minha saída de ‘A Fazenda 13’. Estamos reunindo documentos e imagens para maiores esclarecimentos! Desde já agradeço de coração aos que apoiaram e seguraram a minha mão. Vocês foram muito importantes!”, escreveu ela.

<

A saída de Deolane foi conturbada. Suas irmãs foram até o local onde o programa é gravado e fizeram um protesto, levando várias pessoas para ajudar a ‘fazer barulho’ e chamar a atenção da direção do programa. Em seguida, alegaram que a mãe da advogada estava internada na UTI de um hospital de São Paulo. Após vários pedidos, inclusive extrajudiciais, a emissora liberou a peoa.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<