A influenciadora e advogada Deolane Bezerra teve sua mansão vistoriada pela polícia recentemente durante uma investigação policial por seu suposto envolvimento em um esquema de pirâmide.
Uma das principais queixas da influencer, foi ter todos os seus carros luxuosos apreendidos, uma Range Rover Evoque e um Porche, avaliados em mais de R$1,6 milhão.
Durante o ocorrido, a advogada teve uma crise de choro perante a situação, a assessoria da influenciadora se manifestou, em um longo texto, onde explica o motivo dessa invasão: “Na determinação judicial, a Deolane Bezerra é elencada APENAS como averiguada, em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada, em relação a uma festa que ocorreu em meados de 2021, não fazendo qualquer ligação de fato criminoso à influenciadora“, explica sua assessoria.
Um dia após ter seus bens levados, Deolane Bezerra, nesta sexta-feira (15), contou que está sendo perseguida e vai explicar o assunto: “Gente do céu, acabei de descer do avião e vou ver tudo o que está falando ao meu respeito e volto pra conversar. Ter opinião política, ser verdadeira e trabalhar honestamente muitas vezes gera isso”.
Justiça negou a devolução
Nesse fim de semana, no entanto, foi revelado pelo colunista Gabriel Perline, do IG Gente, que a influencer teria perdido a ação que movia na justiça para recuperar seus veículos.
De acordo com ele, o Ministério Público de São Paulo alegou que os carros poderiam ter sido adquiridos com dinheiro ilícito do suposto esquema, e, por isso, Deolane Bezera terá que esperar o fim das investigações para a devolução do bem material.