Deolane Bezerra publica decisão em que Justiça determina ao Google desvinculação do termo ‘bafuda’

Publicado em

No final da manhã desta quinta-feira (25), a influenciadora e advogada Deolane Bezerra publicou em seu Instagram o documento em que o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) solicita a desvinculação do termo ‘bafuda’ à sua imagem no Google.

A decisão foi decretada na última segunda-feira (22) e solicita que a empresa cumpra a determinação em até cinco dias, contados a partir da data do documento.

Dra. Deolane publicou uma foto da decisão e escreveu “Dra. Adélia Soares zica”.

<
Deolane Bezerra
Deolane Bezerra

O documento diz:

“[…] Todavia, a automática exibição da imagem da autora quando o termo “bafuda” é objeto de pesquisa parece representar abuso e indevida exposição da intimidade da parte. Destarte, DEFIRO a tutela de urgência para determinar que o réu, em cinco dias a contar da intimidação desta, não mais efetue a automática vinculação da imagem da autora e da descrição de sua pessoa à pesquisa da palavra “bafuda” em sua ferramenta de busca.”

O pedido pela retirada havia sido feito no começo de maio, tomando a internet em pouco tempo.

A associação pejorativa aconteceu após Deborah Albuquerque utilizar o termo durante participação das duas no reality A Fazenda 14, em 2022, exibido pela Record.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<