Deolane Bezerra rebate Rico Melquiades e debocha de prêmio de ‘A Fazenda’

Publicado em

Em mais um encontro entre amigos, Deolane Bezerra e Rico Melquiades voltaram a protagonizar uma “treta” daquelas. O momento em questão foi gravado e compartilhado por Carlinhos Maia nas redes sociais. Na ocasião, os ex-participantes de “A Fazenda” entraram numa discussão para mostrar quem tem mais dinheiro e acabaram esculachando a premiação do reality.

Durante conversa com Deolane, o influenciador digital não conseguiu se segurar e soltou o verbo para cima dela. “Mas essa mulher se acha, né? Eu fui campeão da ‘Fazenda’, [programa] que você entrou e perdeu”, disparou Rico. Em seguida, ao escutar as palavras ditas pelo rapaz, a advogada tratou de rebatê-lo.

“Perdi, não! A minha família me tirou de lá porque eu sou chique”, retrucou a loira. A troca de farpas começou a ficar mais intensa e sobrou até para Bárbara Borges, campeã da décima quarta temporada da atração da Record. “Mas ia perder para a Babi que não fez nada”, disse o influencer, arrancando gargalhadas de Deolane.

<
Deolane Bezerra rebate Rico Melquiades e debocha de prêmio de 'A Fazenda'
Deolane Bezerra rebate Rico Melquiades e debocha de prêmio de ‘A Fazenda

LÍNGUAS AFIADAS

Provando perder o amigo, mas não a piada, Deolane Bezerra disparou: “Mas cadê o um milhão e meio dela?”. Já distante da advogada, Rico Melquiades respondeu: “Olha meu meu amor, eu não quero voltar aí. Você sabe que sou brabo”. Provocando o colega, a viúva de Mc Kevin mostrou exibiu seu carro e brincou com o valor.

Batendo no veículo de luxo, Deolane disse: “Olha aqui: São seis prêmio da ‘Fazenda’”. Indignado, o influenciador digital chegou mais perto da loira para dizer que, assim como ela, já tem muito mais dinheiro do que o valor do prêmio do reality show rural. “E eu tenho dez vezes o prêmio da ‘Fazenda’”, rebateu Melquiades.

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<