Deolane Bezerra se irrita e diz a verdade sobre affair com Victor Igoh

Publicado em

Nesta quarta-feira (8), Deolane Bezerra usou as redes sociais para falar sobre o suposto romance com Victor Igoh. A ex-peoa de ‘A Fazenda’ resolveu esclarecer de uma vez por todas, sobre o affair com o ex de Sthefane Matos e atual namorado de Emilly Garcia. Em uma publicação, a advogada negou que tenha acontecido algo a mais, além, de amizade com o empresário na ‘Casa da Barra’.

A confissão de Deolane aconteceu após uma entrevista da atual namorada de Victor, ao podcast ‘PodCats’, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães. Na ocasião, o marido do influenciador Carlinhos Maia falava sobre o relacionamento de Emilly Garcia, quando citou o envolvimento da advogada com Victor Igoh.

No bate-papo, a apresentadora do podcast afirmou que a advogada teria supostamente ficado com o atual de Emilly. “Inclusive tem a Deolane e a Gabi Martins que você também já ficou né?”, perguntou Camila. “As meninas são minhas amigas, inclusive um abraço e um beijo, queridíssimas”, disse ele, fugindo do assunto.

Deolane Bezerra abre o jogo

Em certo momento do podcast, Emily conta que antes de se relacionar com Victor, chegou a conversar com a advogada para entender se ela se importava com a situação, já que as duas são muito próximas. No entanto, quem não gostou nada de ter seu nome envolvido com o suposto surubão da Barra foi Deolane, que deixou que não rolou nada em comentário no post da @segueacami. A advogada se irritou e chamou de biscoiteiros ao alegar que nada aconteceu. “Povo pra mentir do caralh* bando de biscoiteiros”, escreveu ela.

Por meio das redes sociais, Deolane Bezerra resolveu se pronunciar e quebrar o silêncio sobre o suposto romance com Victor Igoh. “Povo lindo do meu coração, só para deixar claro: Victor no PodCats falou que fomos amigos e somos amigos, gosto muito de Victor. Emily falou que perguntou para mim se poderia ficar com ele porque imaginou que nós estivéssemos ficando e eu falei que sem problemas porque nós não estávamos ficando”, esclareceu.

“Lucas, meu amigo, amo, nunca viu eu ficando com ele, mas também pensou que nós estivéssemos ficando. E é isso, tá bom”, abriu o jogo. Em seguida, Deolane Bezerra ainda afirmou que o mal-entendido não afetará a amizade. “Amo todo mundo. Vocês não vão nos ver brigando, amo Camila, amo Lucas, amo Emily, amo Victor, e é isso, beleza? Mas não estou ficando com ninguém, quando estiver ficando ou quando ficar e quiser falar venho aqui e falo para vocês”, assegurou ela.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<