Depois de 32 anos, Xuxa e Sérgio Mallandro anunciam lançamento de novo filme

Publicado em

A parceria veio! Depois de 32 anos, Xuxa Meneghel e Sérgio Mallandro anunciaram na noite da última terça-feira, 06 de setembro, que lançarão um filme juntos. A notícia foi divulgada por meio de um post no Instagram oficial de ambos os artistas.

Além de atuarem no longa-metragem, a produção também será dirigida pelo próprio humorista. “Sergio Mallandro e Xuxa nos bastidores do novo longa-metragem de ficção ‘Mallandro: O Errado que Deu Certo’”, escreveu a assessoria de Xuxa.

Xuxa e Sérgio Mallandro em Lua de Cristal (1990) e em Mallandro: O Errado que Deu Certo (2022) Xicão Jones e Blad Meneghel
Xuxa e Sérgio Mallandro em Lua de Cristal (1990) e em Mallandro: O Errado que Deu Certo (2022)
Xicão Jones e Blad Meneghel

Nas suas redes sociais, Mallandro aproveitou para comentar sobre a novidade e ainda deixar um recadinho bem especial para sua colega de televisão e amiga. “Te amo do tamanho da lua de cristal”, escreveu ele nos comentários da publicação.

“Xuxa e Sérgio Mallandro juntos novamente no cinema desde Lua de Cristal, agora no Mallandro: O Errado que Deu Certo. Que honra poder dirigir e juntar esses dois ícones no meu primeiro longa”, declarou Marco Antonio de Carvalho, diretor do projeto.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<