Depois de passagem polêmica no BBB23, Dania Mendez retorna ao Brasil

Publicado em

Ao que tudo indica, após dar o que falar em sua passagem pelo BBB23, a mexicana Dania Mendez, que foi eliminada de La Casa de Los Hermanos, voltará ao Brasil muito em breve. A informação foi reforçada na última terça-feira (11).

De acordo com os colunistas Fefito e Lucas Pasin, do UOL, a influenciadora deve chegar ao país ainda neste mês de abril. A estrangeira estaria organizando uma agenda de trabalhos profissionais para cumprir nas cidades do Rio de Janeiro e em São Paulo.

Contudo, diferente do que muitos esperavam, ela não está confirmada para a final do reality brasileiro. “Não há previsão de retorno da Dania Mendez ao BBB23”, afirmou a emissora carioca ao colunista Pasin.

Segundo o jornalista, fontes próximas teriam dito que Dania até gostaria de conversar com a Globo para participar de uma ação no programa, mas por conta das polêmicas que rolaram com MC Guimê e Cara de Sapato, eles não pretendem dar mais visibilidade ao assunto.

Reprodução/ Globo
Reprodução/ Globo

Ainda conforme a notícia do colunista, Dania teria percebido que ganhou uma série de fãs no Brasil, e dessa forma, gostaria de faturar em cima da fama. Agora, parece que a equipe da modelo está procurando eventos e ações de publicidade para ela fazer no território brasileiro.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<