Depois de viralizar com o hit “Promessas”, Sarah Beatriz lança single inédito

Publicado em

Aos 24 anos, a cantora vem construindo uma carreira promissora e conta com números surpreendentes

Talvez você não a conheça por nome, mas já deve ter visto algum vídeo de Sarah Beatriz. Isso porque ao longo de sua trajetória, a cantora e influencer já viralizou diversas vezes na internet. Não há como deixar de mencionar a publicação feita por ela no ano passado, narrando de forma cômica a entrada de Lionel Messi durante um treino do Paris Saint-Germain.

Amiga de figuras públicas como Neymar Jr e Ludmilla, Sarah Beatriz ganhou ainda mais destaque recentemente com o lançamento do single “Promessas”. Em apenas dois meses, a primeira faixa do novo projeto ultrapassou a marca de sete milhões de visualizações no YouTube, viralizando também no TikTok e na ferramenta Reels, do Instagram – o áudio foi utilizado nesta plataforma mais de 50 mil vezes e teve mais de cinco milhões de reproduções.

<

Tudo isso não seria possível sem o público engajado que ela atraiu durante seus anos de estrada. A jovem conta com cerca de quatro milhões de seguidores nas redes sociais, que a partir de agora podem conferir o segundo single desta fase: “Quero Voltar Pra Casa”. “Esta é uma das composições mais bonitas que já escrevi e é muito preciosa para mim”, celebra Sarah.

Quem a acompanha há mais tempo, inclusive, já conhece essa canção, que fala sobre retornarmos à essência, pois, em 2019, Sarah publicou um trecho voz e violão de forma despretensiosa em suas redes. A publicação foi resgatada recentemente por seus fãs mais antigos, que comemoraram a estreia da faixa tão aguardada.

A gravação da superprodução aconteceu em maio deste ano e, desde então, vem surpreendendo a todos. O registro deste e de outros clipes aconteceu em São Paulo e contou com cerca de 150 convidados, além de alguns famosos, como MC Rebecca, o jogador Deyverson e Lucas Guedez. Outros artistas não puderam estar presentes no dia, mas celebram cada lançamento, como é o caso da influencer Rafaella Santos e de David Brazil – que um dia antes da estreia, fez uma sequência de stories dizendo o quão ansioso estava para ouvir a faixa na íntegra.

<

Vale lembrar que em julho, ela participou de um dos maiores eventos gospel do mundo, a “Marcha Para Jesus” de São Paulo e cantou para três milhões de pessoas, segundo os organizadores do evento. A história de vida de Sarah já foi destaque em programas relevantes da televisão brasileira, como “Eliana”, do SBT, “É de Casa”, da Globo, e “Balanço Geral”, da Record.

“Quero Voltar Pra Casa” já está disponível no canal da gravadora Musile Records e nos principais aplicativos de música. Confira o novo single de Sarah Beatriz.
Assista “Sarah Beatriz – Quero Voltar Pra Casa”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<