Deputado do Paraná promete prender Mc Pipokinha: ‘Vou botar na cadeia’

Mc Pipokinha teve um show cancelado recentemente em Curitiba, no Paraná, e durante discurso na Assembleia Legislativa do Paraná, o deputado estadual Tito Barrichello chegou a dizer que “lugar de prostituta era na casa de prostituição” e prometeu prendê-la em caso de apresentação em lugar indevido.

“Fica os meus parabéns ao empresário Alexandre que rescindiu o contrato o com a MC Pipokinha. Não quero ser hipócrita, acho que o sexo é importante para a vida, a sexualidade é algo inerente ao ser humano, mas existe lugar para isso. Show de sexo explícito em casa noturna tradicional, não. Lugar de prostituta é em casa de prostituição. Tem muita casa noturna que ela pode se apresentar pelo Brasil, mas não na Shed”, disse, parabenizando o empresário que cancelou a apresentação.

O deputado, que também é delegado, ainda acrescentou que, caso ela se apresente em qualquer outro local no estado do Paraná que não seja apropriado, vai “coloca-la na cadeia”.

Mc Pipokinha
Reprodução/Instagram

“O Estatuto da Criança e do Adolescente é descumprido em muitos estados, mas aqui na República de Curitiba vigora a lei e a ordem. Estaremos presentes com o apoio da polícia judiciária, com apoio do Nucria, para verificar a situação”.

E acrescentou: “A questão transcende o show, é um recado que estamos dando para o mundo artístico: querem se apresentar em Curitiba, serão bem-vindos, mas verifiquem a casa que irão se apresentar. Se (Mc Pipokinha) fizer na Monkey (casa noturna) vai sair algemada. Vou botar na cadeia”, afirmou.

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais