Deu ruim! Filha de Sandra Annenberg é detonada após vídeo polêmico

Publicado em

Na última quarta-feira (03), a jovem Elisa Annenberg-Paglia virou alvo de ataques após viralizar nas redes sociais com um vídeo em que faz uma demonstração do sotaque paulistano. É que a filha da apresentadora Sandra Annenberg mostrou uma das variações de fala dos moradores da cidade de São Paulo e acabou desagradando.

Durante o vídeo em questão, a herdeira da jornalista tenta demonstrar dois tipos de sotaque recorrentes na cidade paulistana – no entanto, o som anasalado de um deles acabou virando motivo de ataques.

A grande diferença do sotaque paulista para os outros sotaques é que a gente fala com a boca mais fechada e a gente joga todos os sons para o anasalado“, diz ela, antes de proclamar uma sequência de palavras para demonstrar a diferença entre os dois tipos de fala.

<
Reprodução/TikTok/Instagram
Reprodução/TikTok/Instagram

A publicação de Elisa fez sucesso nas redes sociais e dividiu opiniões. “Isso não é sotaque paulista, você só nasceu rica“, disse uma internauta. “Ela é literalmente filha da Sandra Annenberg, claro que vai falar com esse sotaque horroroso de paulistano mimado“, comentou outra. Já uma terceira ponderou: “Esse sotaque é paulistano, e não paulista. E é das regiões mais nobres, centrais e tradicionais“.

Depois que o vídeo viralizou, a jovem não chegou a se pronunciar a respeito das críticas.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<