Dia de homenagens na programação do 51º Festival de Cinema de Gramado

Publicado em

Na última sexta-feira, (18) foram entregues troféu a diferentes nomes da dramaturgia e cinema nacional

Já completando uma semana de intensa programação cinematográfica, o do 51º Festival de Cinema de Gramado nesta sexta-feira (18) contou com a entrega de troféus de homenagens a grandes nomes da dramaturgia e cinema nacional. O dia também teve a exibição do documentário “Luis Fernando Veríssimo – O Filme” pela Mostra Competitiva e a obra “Hamlet” pela Mostra de Longas- Metragens Gaúchos.

Durante a noite, Lucy Barreto recebeu o Troféu Eduardo Abelin e Alice Braga o Troféu Kikito de Cristal a Alice Braga. Foi entregue o Troféu Oscarito a Laura Cardoso. A homenagem estava marcada para a última quarta-feira (18), mas devido ao falecimento da atriz Léa Garcia, que também era lembrada pelo Oscarito, foi adiada. O filho de Léa, Marcelo Garcia, recebeu a homenagem em nome da mãe.

<

Nesta edição do Festival também houve homenagens com a entrega do Troféu Cidade de Gramado a Ingrid Guimarães, do Troféu Sirmar Antunes e dos prêmios Leonardo Machado e Sedac/Iecine – O Futuro nos Une.

Dia de homenagens na programação do 51º Festival de Cinema de Gramado; confira! – Foto: Cleiton Thiele/Agência Pressphoto

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<