Dias após cirurgia, Eliezer exibe o resultado de redução nas mamas: “Olha como já mudou!”

Publicado em

No último dia 30, o ex-BBB Eliezer revelou que havia passado por uma cirurgia plástica de redução de mamas em segredo. O marido de Viih Tube contou que sofria de ginecomastia, desenvolvimento anormal das glândulas mamárias, o que aumentou o volume do seu peito e lhe causava incômodo.

Após 11 dias desde a operação, o influenciador digital apareceu em seus stories para mostrar o resultado da cirurgia. Sem drenos e com menos curativos, o pai da pequena Lua di Felice exibiu os resultados do seu corpo, que também passou por uma lipoaspiração.

Nesta segunda-feira, 4, Eli apareceu junto das enfermeiras que estão cuidando dele e aproveitou para mostrar em detalhes como anda a sua recuperação. Ele mostrou que usa uma cinta e placas que protegem os locais que passaram pelo procedimento. “Uma etapa importante do pós é usar a cinta com essas placas por pelo menos 45 dias. Eu só tiro para tomar banho”, contou ele.

Em seguida, ele deu destaque para o volume do seu peito, que já está reduzido, mesmo com os inchaços do trauma da cirurgia. O ex-brother também mostrou as áreas que passaram pela lipoaspiração e restauraram sua autoestima. “Olha o volume do peito como já mudou! E ainda tá muito inchado”, escreveu Eli.

Dias após cirurgia, Eliezer exibe o resultado de redução nas mamas: "Olha como já mudou!"
Dias após cirurgia, Eliezer exibe o resultado de redução nas mamas: “Olha como já mudou!”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<