Diego Alemão internado: Íris Stefanelli comenta quadro de depressão do ex-BBB

Publicado em

A ex-BBB Íris Stefanelli, que namorou Diego Alemão, comentou em um programa de TV sobre o diagnóstico de depressão que levou o ex-companheiro a ser internado. “Eu fiquei muito triste porque ele é um menino, ele era um menino, né, e hoje ele é um homem cheio de vida, cheio de alegria”, afirmou em participação no programa “A Tarde É Sua”, da RedeTV!.

Stefanelli se mostrou surpresa pelo quadro de depressão do ex-BBB. ‘‘Fiquei muito surpresa. O Alemão é muito alegre, ele é vida, eu fiquei muito surpresa com essa parte da depressão”, disse.

A ex-repórter do TV Fama destacou que Alemão tem “pais maravilhosos” e aproveitou o momento para mandar uma mensagem de apoio para o ex-namorado. “Eu sei que depressão é algo físico que acontece no corpo, mas, Alemão, a gente está aqui torcendo por você. Se cuida, porque você tem uma família maravilhosa, seus pais, não deixa a depressão te dominar”, afirmou.

Stefanelli finalizou mandando um recado para a família do ex-BBB “Então, eu estou aqui torcendo para todos vocês, dona Mirna e seu Max, Fernanda, e vai dar tudo certo”.

Alemão Internado: Íris Stefanelli Comenta Quadro De Depressão Do Ex-Bbb
Alemão internado: Íris Stefanelli comenta quadro de depressão do ex-BBB

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<