Diego Martins deixa Kelvin para trás e retoma carreira de drag cantora

Publicado em

Em entrevista Diego Martins celebrou retorno a carreira de drag queen após conquistar o Brasil com o personagem Kelvin

Depois de conquistar o Brasil na pele do personagem Kelvin, na novela Terra e Paixão, da TV Globo, Diego Martins (26) está de volta para o universo das drag queens. Nesta sexta-feira, 2, ele iniciou um novo momento na carreira ao lançar a canção Te Esquecer, a qual estava guardada a sete chaves. Em entrevista o cantor comentou como o trabalho na televisão foi importante para ele conseguir acessar novos espaços enquanto artista.

“Te Esquecer é uma música que está na minha cabeça há um bom tempo, boa parte 2023. É uma música que eu já queria ter produzido antes, mas por conta da correria da novela, acabei não tendo tempo. Mas que bom que calhou de acontecer pouco tempo depois, para aproveitar o lance das pessoas que conheceram pelo Kelvin”, diz ele, que precisou dar uma pausa na carreira de drag, para se dedicar de corpo e alma para a novela.

<

Apesar dos compromissos diários da novela, volta e meia Diego conseguia tirar um tempinho para realizar trabalhos pontuais como drag queen. A jornada dupla, claro, acabou gerando situações divertidas para o ator, que passou por alguns perrengues para dar conta de tudo. “Não foi fácil me dividir durante a novela. Eu acho que foi um dos trabalhos mais puxados relacionados à rotina que eu já fiz na minha vida. Mas eu amei cada resultado que eu tive, amei cada segundo dessa jornada dupla, me senti a Hannah Montana”, conta.

Diego Martins deixa Kelvin para trás e retoma carreira de drag cantora
Diego Martins deixa Kelvin para trás e retoma carreira de drag cantora

“Ano passado eu fiz muitos shows e foi muito difícil gravar o dia inteiro, para chegar de noite sair correndo, me montar e ainda fazer show de madrugada para no dia seguinte gravar de manhã. Muitas vezes fui quase que virado, mas não me arrependo nem um pouco”, diz.

Diante de tantas novidades na carreira desde o último ano, o ator não tem dúvidas que estar em evidência na televisão foi importante para o reconhecimento de seu talento. “A novela me trouxe mais visibilidade para tudo. Na verdade, para todas as minhas facetas. Eu sou eternamente grato. Com o Kelvin, eu podia, inclusive, mostrar que eu sou um artista que canta”, avalia.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<