“Difícil dar conta desses homens héteros”; Débora Falabella, atriz de Terra e Paixão

Publicado em

A atriz Débora Falabella, que interpreta a Lucinda de Terra e Paixão, detonou o machismo presente na sociedade. Vivendo uma vítima de violência doméstica na novela das nove, a artista reclama de homens heterossexuais e da complexa realidade vivida pelas mulheres.

Embora sua personagem não tenha a mesma sorte, a famosa destaca viver uma relação saudável com o diretor Fernando Fraiha. “Está difícil dar conta desses homens héteros. Ainda bem que eu sou casada com um muito legal”, relatou a contratada da Globo, durante uma entrevista ao jornal Extra.

A atriz reclamou do cenário difícil que as mulheres enfrentam devido aos casos de violência doméstica. “É muito triste mesmo e chega a ser vergonhoso a gente ainda ver esses caras agindo desse jeito. O problema é que esses homens ainda matam mulheres e mandam no mundo de alguma forma”, declarou Débora Falabella.

<

Na ocasião, a artista também confessou já ter considerado desistir da carreira: “É muito absurdo você sair na rua e as pessoas te reconhecerem. Eu não consigo me acostumar com isso. Entendo totalmente atrizes que desistiram da profissão, como Lídia Brondi e Ana Paulo Arósio. […] Não é fácil lidar com uma exposição de vida“, afirmou a famosa.

Foto: Rede Globo/Reprodução
Foto: Rede Globo/Reprodução

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<