Dila Oliveira marca presença no ‘Jantar Solidário Rosewood’

Publicado em

Promovido pelo G10 favelas, evento tem o objetivo de angariar recursos para a campanha “Natal Solidário”

Na noite da última quinta-feira (23), a palestrante, apresentadora e empresária Dila Oliveira, que está à frente da Dila Oliveira Galeria, marcou presença no ‘Jantar Solidário Rosewood’, promovido pelo G10 favelas.

Realizado no Cidade Matarazzo Hotel Rosewood, o evento beneficente teve como objetivo arrecadar fundos para as iniciativas da ONG, além de conseguir recursos para a campanha “Natal Solidário”, onde crianças vulneráveis são “apadrinhadas” e recebem doações de roupa, sapato, brinquedo e uma cesta de Natal. Neste final de ano, a estimativa é atender cerca de 10 mil famílias em todo o Brasil.

<

“O Gilson faz um trabalho incrível na comunidade como presidente da G10 Favelas. Prestigiar esse trabalho é uma honra, ele é um cara visionário, competente, que realmente ajuda a desenvolver os projetos tão importantes!”, declarou Dila.

Dila Oliveira também é fundadora do Instituto FutureMind, uma instituição sem fins lucrativos que tem como propósito, através da educação e do conhecimento, gerar aprendizado para crianças e jovens carentes. A empresária já adianta que realizará um leilão no ano que vem, onde parte da renda será destinada ao projeto do G10 favelas.

Dila Oliveira e Gilson - G10 Favelas
Dila Oliveira e Gilson – G10 Favelas

 

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<