Imagine só você ser um confinado do “Big Brother” e, do nada, seu cãozinho aparecer dentro da casa. E pior… você não pode interagir com ele de forma alguma, senão será automaticamente eliminado do programa. Um desespero, não é?! Mas foi exatamente isso que aconteceu com uma participante da versão belga/holandesa do reality. O vídeo do momento viralizou e logo gerou muitas reações dos internautas.
Em uma das dinâmicas da atração transmitida pela RTL5 e Play4, os participantes precisam ficar como estátuas para seguir um comando do Big Boss. Acontece que, nesse momento, um dos brothers recebe a visita de alguém especial em sua vida e precisa permanecer imóvel até que a pessoa vá embora.
Caso o participante toque no ente querido, é eliminado na mesma hora.
O que ninguém estava esperando é que a visita da vez fosse o cachorrinho da sister Jolien. Enquanto ela lavava a louça da cozinha ao lado de seus colegas de confinamento, o dog entrou no recinto e tentou interagir com a tutora.
A jovem logo se assustou e tampou os olhos para não ver seu bichinho chegando perto dela. Depois de ele ir embora, Jolien caiu no choro e foi confortada por seus amigos.
O Big Brother na gringa foi longe demais? Lá tem uma prova na qual eles tem que congelar sempre que o Big Boss fala “freez” aí sempre entra algo que é importante na vida daquela pessoa. Quem ir pra abraçar ou tocar é automaticamente eliminado. Será que rola aqui no Brasil? 👀 pic.twitter.com/CbFXBaYjWa
— CABRAL (@cabralsoyo_) February 26, 2023
Rapidamente o vídeo viralizou nas redes sociais e alcançou quase um milhão de visualizações. Nos comentários, muitos espectadores especularam o que fariam se vivessem algo parecido. “Eu não iria querer saber, jamais deixaria de abraçar minha pequena, ela foi mto forte”, escreveu um perfil. “Isso não foi só triste para ela imagina o que o cãozinho sentiu quando ela não lhe deu atenção”, apontou um segundo. Um usuário ainda afirmou que não concordou com a postura da produção: “Isso foi cruel, jogo baixíssimo. Eu teria desistido na hora não aguentaria”. Imagine só se essa dinâmica rolasse no “BBB”?
O “Big Brother” europeu tem um formato parecido com o programa brasileiro. As transmissões são feitas ao vivo e estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. Os confinados precisam enfrentar um período de 100 dias afastados do mundo exterior na esperança de ser o último a sair de casa e vencer um grande prêmio em dinheiro. A edição de 2023 começou em janeiro e tem previsão para encerrar em abril.