Diogo Nogueira agradece o povo nordestino por tirar Bolsonaro do poder: “Besta”

Publicado em

Durante um de seus shows, o cantor Diogo Nogueira fez um agradecimento especial ao povo nordestino por seu papel crucial na remoção do poder do presidente Jair Bolsonaro, com uma grande parcela de votos destinados a Lula. É importante ressaltar que o nordeste sempre teve uma participação significativa nas eleições, e a contagem dos votos na região é sempre aguardada com grande expectativa.

“Estou aqui para agradecer ao povo nordestino por ter tirado aquela pessoa do poder”, afirmou Nogueira.

É digno de nota que muitos cantores e artistas se posicionaram durante o segundo turno das eleições deste ano, e parece que essa onda de manifestações ainda não acabou.

Diogo Nogueira se apresentou nesta sexta(5) em festival musical e gastronômico no Hopi Hari - Foto: Tiago Ghidotti / Divulgação
Diogo Nogueira se apresentou nesta sexta(5) em festival musical e gastronômico no Hopi Hari – Foto: Tiago Ghidotti / Divulgação

O artigo “Diogo Nogueira agradece o povo nordestino por tirar Bolsonaro do poder: ‘Besta'” foi originalmente publicado no Jornal de Brasília.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<