Direto do hospital, Faustão revela como está novo coração: “Sinto batendo forte”

Publicado em

Faustão revela como está novo coração; essa é a primeira vez que ele fala sobre o transplante

O apresentador Faustão se pronunciou pela primeira vez nesta quinta-feira, 31. Direto do hospital onde está internado, ele garantiu que está vivendo um “dia normal” e que já se sente melhor após o transplante cardíaco.

“Sinto como se o meu coração batesse ainda mais forte, é uma sensação única. Tiveram que tirar um monte de entulho de dentro de mim, e colocaram um coração novo, de um garotão de 35 anos. É algo que me faz sentir muito vivo”, declarou ele ao colunista Lucas Pasin, de ‘Splash’.

O apresentador ainda disse o que pensou quando acordou da cirurgia. “O meu primeiro pensamento foi: eu preciso motivar a doação de órgãos. O Brasil tem que ser o primeiro lugar do mundo. Tem que existir mais projetos. Precisamos fazer alguma coisa para melhorar isso, e pensarmos nos próximos. Precisamos usar a fé na doação. Se eu não tivesse fé, não estaria vivo.”

No relato, Faustão disse que está sentindo muito bem. “Ontem parecia que eu estava num dia normal na minha vida. Sentei, andei, conversei. É um absurdo poder fazer tudo isso. Só tenho a agradecer aos meus médicos e ao SUS. Tudo isso também é graças ao SUS”.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<