Diretor de “A Fazenda” diz que Ney Lima foi sondado, mais nao foi convidado”

Publicado em

Diretor deA Fazenda 14, Rodrigo Carelli desdenha de Ney Lima após o influenciador fazer barraco na internet; entenda

O influenciador Ney Lima não está no elenco deA Fazenda 14 e recentemente soltou o verbo nas redes sociais por ser descartado. Ele teria sido convidado, mas as negociações não foram para frente.

Durante a coletiva de imprensa nesta terça-feira (06), Rodrigo Carelli, diretor do programa, desmentiu Ney Lima e declarou que ele não chegou a ser realmente convidado.

<
Fotos: Reprodução/Instagram

“O Ney Lima foi sondado e eu não sei porque ele achou que foi convidado”, contou o diretor, também revelando que tem várias personalidades que se oferecem para participar de A Fazenda 14.

Em seguida, ele explicou como é feita a seleção dos peões: “A questão de como eles (famosos) chegam no listão, meio que não interessa. O que interessa são as outras etapas, saber como é a personalidade, se quer realmente participar. Tem gente que acha que quer participar, mas, quando a gente explica como funciona, a pessoa dá para trás porque percebe que a coisa é real”.

O diretor também contou que as redes sociais deixam muitas ideias das pessoas que poderiam participar do reality: “Já aconteceu das especulações darem ideias de participantes, mas dessa vez teve muito nome errado nas listas que saíram”.

Fotos: Reprodução/Instagram

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<