Diretor do BBB23, Boninho é massacrado em vídeo com a esposa

Publicado em

Na última quinta-feira (13), a esposa de Boninho, Ana Furtado, compartilhou um vídeo em que reuniu momentos importantes com o amado para celebrar o Dia do Beijo. Contudo, engana-se quem pensou que o casal recebeu mensagens bonitinhas. Imediatamente, os seguidores começaram a disparar uma chuva de críticas para o diretor do BBB23.

“Beijem, beijem, beijem muito! Nunca parem de beijar o amor de vocês! Feliz dia do beijo pra gente, Boninho!”, escreveu a apresentadora na publicação em que aparece beijando o marido em diferentes ocasiões.

Logo, o Big Brother Brasil foi o único assunto no post romântico. “Não faz sentido votar, pra que? Se é a globo quem decide. O Black passou a maior humilhação com as meninas gritando com ele , xingando. Foi muito humilhação”, detonou uma, indignada com a saída do enfermeiro.

<
Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

“Está feio demais essa manipulação de resultado de votação”, falou outra. “O que diabos está acontecendo nesse BBB?”, questionou um terceiro, revoltado. “Manipulação na nossa cara, vamos respeitar esse BBB esse ano! Já dê logo o prêmio ao vencedor que você escolheu!”, apontou mais uma.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<