Com suas origens no circo, o diretor e produtor de tv, cinema e teatro Oscar Zinelli não perdeu a estreia do Circo Vostok, no Rio de Janeiro, onde ainda pode rever parte da família.
Oscar, que vem de uma família tradicionalmente circense estreou, aos 4 anos sua vida artística fazendo acrobacias de solo, cama elástica e malabarismo. Até seus 18 anos trabalhou em circos de renome como os Circo Mexicano, Beto Carreto e Vostok, ao lado dos pais que faziam apresentação de Folclore Argentino, mágica, além de dirigir a parte artística das coreografias.

Emocionado, Oscar se encontrou com os primos Fábio e Eros, pai e filho e ficou comovido ao ver como as artes se complementam e continuam resistindo. O diretor ficou ainda mais motivado para levar adiante um projeto audiovisual para contar a história do circo, do dia a dia dessas pessoas que seguem com suas tradições familiares e levam adiante uma das mais antigas artes de espetáculos do mundo, que teve origem em povos nômades da Eurásia.
Leia Também Oscar Zinelli comanda “Expedição Digital: Caminhos de Praia Grande”; confira!
Nas fotos de divulgação, Oscar com Diego Hypólito, que além de sócio, apresenta o espetáculo do ‘Vostok’ e ainda protagoniza um número cheio de acrobacias e com os primos Fábio e Eros, pai e filho (de cartola azul).

Leia Também Oscar Zinelli: Intercâmbio de atores; entenda!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.