Com suas origens no circo, o diretor e produtor de tv, cinema e teatro Oscar Zinelli não perdeu a estreia do Circo Vostok, no Rio de Janeiro, onde ainda pode rever parte da família.
Oscar, que vem de uma família tradicionalmente circense estreou, aos 4 anos sua vida artística fazendo acrobacias de solo, cama elástica e malabarismo. Até seus 18 anos trabalhou em circos de renome como os Circo Mexicano, Beto Carreto e Vostok, ao lado dos pais que faziam apresentação de Folclore Argentino, mágica, além de dirigir a parte artística das coreografias.

Emocionado, Oscar se encontrou com os primos Fábio e Eros, pai e filho e ficou comovido ao ver como as artes se complementam e continuam resistindo. O diretor ficou ainda mais motivado para levar adiante um projeto audiovisual para contar a história do circo, do dia a dia dessas pessoas que seguem com suas tradições familiares e levam adiante uma das mais antigas artes de espetáculos do mundo, que teve origem em povos nômades da Eurásia.
Nas fotos de divulgação, Oscar com Diego Hypólito, que além de sócio, apresenta o espetáculo do ‘Vostok’ e ainda protagoniza um número cheio de acrobacias e com os primos Fábio e Eros, pai e filho (de cartola azul).

*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.



