Diretora Monik Macedo é a escolhida de Jonathan Couto que volta no cenário musical com feed do amigo Luan

Publicado em

Monik Macedo no Rio de Janeiro monta estrutura de cinema com câmeras que grandes artistas internacionais usam para rodar clipe do cantor

Jonathan Couto e Luan Otten são amigos de infância e se conhecem desde novinho, porém com 16 anos começaram a tocar pagode nas festas de escola, amigos e sempre se divertiram com música, durante esse tempo eles escreveram muitas músicas juntos, e Jonathan iniciou sua carreira musical com 18 anos na antiga banda P9, onde fez sucesso no público Teen, tendo três música emplacadas em novelas, no filme do Homem Aranha, além de fazerem turnê por todo Brasil, além de chegarem a abrir show internacionais como do Justin Bieber e One direction, onde tocaram para uma plateia de mais 80 mil pessoas.

Nesse meio tempo compuseram algumas músicas que foram gravadas por outros artistas, como Ludmilla, Iza, Biel, Mateus & Kauan, Ferrugem e Um44k… apaixonados pela música e por sua diversão em colocar sentimentos e fases da vida em canções fizeram essa música Cabulosa através de uma realidade em que vivem de mídia e diversões na internet.

<

Jonathan, Luan e Saulo fizeram a Cabulosa ganhar vida e hoje resolveram gravar e lançar sua mais nova filha chamada CABULOSA, e o Jonathan pela primeira vez depois de 8 anos, lançando sua primeira música desde sua pausa na carreira por conta de ter focado em sua família e negócios, e hoje está realizando um grande sonho, e poder contar com seu amigo e irmão Luan para ajudá-lo.

A dupla escolheu a disputada diretora da atualidade Monik Macedo para confiar esse clipe tão especial para Jonathan.

Monik Macedo - Crédito da Foto: Marlon Macosa / Divulgação
Monik Macedo – Crédito da Foto: Marlon Macosa / Divulgação

A mesma que tem desenvolvido grandes trabalhos no mercado audiovisual, é conhecida por fazer documentários, programas e filmes para o streaming, estreia junto com os meninos no mercado da música, trazendo toda sua pegada cinematográfica para essa trilha que vai ficar na cabeça de todos.

A diretora rodou o clipe aqui no Rio de Janeiro com a sua equipe e ousou, colocou um time de 30 bailarinos, além de também ter ousado nos equipamentos, com uma mega estrutura de cinema, podemos afirmar que a mesma ostentou rodando o clipe com duas câmeras, ‘SIMMMM’, duas Arri Alexa Mini, Lens Cooke completo, steady cam de última geração, sem contar em toda estrutura de luz, e ainda usou Sky Panel, girafa de 9 metros com Octodome, tudo com um suporte de maquinaria. A mesma deu a direção de fotografia a Mateus Pato.

Gravação do Clipe Cabulosa - Crédito da Foto: Marlon Macosa / Divulgação
Gravação do Clipe Cabulosa – Crédito da Foto: Marlon Macosa / Divulgação

“Sonhei cada minuto desse clipe junto com os meninos, cada trabalho meu e como se tivesse gerando um filho, coloquei minhas forças, equipe e coração nesse projeto. Não faço nada sozinha, equipe muito braba, que ouviam e atendiam prontamente todos os meus pedidos, sem contar no talento do Pato em me apoiar com todo suporte técnico. Vai ficar lindo, espero que vocês gostem”, declarou a diretora Monik.

<

Cabulosa chega no mercado final do mês de maio deixando um friozinho na nossa barriga. Depois de toda essa estrutura acho que não perdem para nenhum clipe da gringa.

Monik Macedo - Crédito da Foto: Marlon Macosa / Divulgação
Monik Macedo – Crédito da Foto: Marlon Macosa / Divulgação
Gravação do Clipe Cabulosa - Crédito da Foto: Marlon Macosa / Divulgação
Gravação do Clipe Cabulosa – Crédito da Foto: Marlon Macosa / Divulgação

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<