DJ Fábio Lopes grava clipe no Cristo Redentor em parceria com Arquidiocese e Padre Omar

Publicado em

O DJ Fábio Lopes, conhecido pelos seus shows incríveis e músicas eletrônicas contagiante, vai gravar um clipe no famoso Cristo Redentor. Mas não é só isso, a Arquidiocese e o Padre Omar estão apoiando essa parceria em prol do Setembro Amarelo, que é uma campanha muito importante para conscientizar sobre a depressão.

Com apenas 25 anos, Fábio já arrebatou uma legião de fãs no Brasil e no exterior. Ele já tocou em eventos famosos, como o Brazilian Day em Nova York, e em baladas badaladas por todo o país.

Desde criança, Fábio é apaixonado por música e DJ. Aos 14 anos, ele teve a oportunidade incrível de se apresentar no Cristo Redentor, num evento especial para o aniversário de 90 anos do monumento.

<
DJ Fábio Lopes - Divulgação
DJ Fábio Lopes – Divulgação

A Arquidiocese e o Padre Omar estão junto nessa parada, mostrando que música e espiritualidade podem se unir em uma causa tão relevante. O clipe vai falar sobre a importância de a gente ficar de olho nos sinais da depressão e sermos solidários com quem enfrenta essa luta. As gravações vão rolar nos dias 4 e 5 de setembro e prometem ser incríveis.

Com seu talento inigualável e seu engajamento social, DJ Fábio Lopez vai mostrar mais uma vez como a música pode ser uma força de combate. Com certeza, esse clipe vai virar um símbolo de esperança e conscientização sobre essa questão séria que afeta tantas pessoas.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<