Se nas passarelas o destaque é a moda, nas pistas quem dita o ritmo é DJ Kaique. Aos 28 anos, o carioca já se tornou presença obrigatória nas festas mais badaladas do país. Na última sexta-feira (15), ele comandou a festa de 30 anos de Bruna Marquezine, na Ilha Fiscal, no Rio de Janeiro.
Para a atriz, Kaique criou playlists exclusivas e até um funk especial. “Fiz uma música exclusiva e especial para a festa. E quando toquei, a Bruna amou. Foi incrível ver a reação dela”, conta o DJ, bastante entusiasmado.
Ele também falou sobre a experiência de tocar em um evento de uma das maiores artistas do país. “Foi uma experiência incrível e uma mega responsabilidade tocar na festa da Bruna Marquezine. Além de amigos próximos, ela me proporcionou uma oportunidade muito importante de comandar as picapes da festa dela e dividir o line-up com atrações de peso, como Zeca Pagodinho e Thiaguinho. O mais importante, para mim, foi que no final da festa ela amou e todos os convidados curtiram muito. Esse era meu objetivo, fiquei com a sensação de dever cumprido”, confessou.
Kaique já acumulou sets em aniversários estrelados, como os de Anitta em Las Vegas (2022) e Miami (2024), Gabriel Medina (2024), João Guilherme (2025) e na comemoração da marca Mondepars, de Sasha Meneghel e João Lucas (2025). No exterior, tocou na festa de celebração do título da Champions League do PSG, em Paris, e também em um jogo da Seleção Brasileira.
O DJ começou nas pick-ups aos 11 anos, influenciado pelo pai, dono de uma grande empresa de áudio. Hoje, se apresenta em casas como Bosque Bar, Espaço Hall, Lagoon e Privilège, e já dividiu palco com o rapper americano Tyga.

Além de hits consagrados, DJ Kaique atualiza suas playlists com o que há de mais quente no funk e no pop brasileiro. Entre os lançamentos recentes, estão Motel Particular, com FP Delas e DJ LD da Favelinha; Clima de Festa, com DJ Lukao, Oik e Corth; e o sucesso Que Sentada Que Ela Tem, feat. MC Nito.
Com estilo irreverente, que mistura óculos escuros marcantes e peças de grife com atitude de palco, Kaique também tem chamado atenção pelo visual nas festas, sempre alinhando moda e música como parte da experiência que oferece. Para ele, o segredo é simples: “Mais do que tocar, meu trabalho é transformar a pista em memória. Cada show, cada festa, precisa ser inesquecível.”

De aniversários estrelados a comemorações globais, DJ Kaique prova que seu set conquistou definitivamente o circuito das celebridades. E, ao que tudo indica, essa lista de festas exclusivas ainda está longe de acabar.
*As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
**É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site EGOBrazil sem prévia autorização por escrito, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido, esse conteúdo pode conter IA.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.




