Dj Loora faz sucesso na Europa

Publicado em

Loora está nos palcos a mais de sete anos, começou sua carreira em Belo Horizonte em 2016, fez turnê pelo país mostrando seu talento. Até que surgiu a oportunidade de ir para Londres, onde ela teve uma verdadeira mudança de propósitos e pensamentos, foi além do que imaginava. Em Londres ela tocou em várias casas de shows renomadas como “EGG-LONDON, STUDIO338, FIRE, STELLHARD”, entre outros vários locais.

Loora fez muitos eventos nas redondezas da Inglaterra. Em 2023 Loora começou a produzir e lançou sua primeira música, ela investiu em um som underground como MELODIC TECHNO e PROGRESSIVE HOUSE, que já era sua paixão a muitos anos, e agora vem levando seu alto astral e seu amor pela música eletrônica para todos os lugares.

Do interior de Minas Gerais Loora,  ainda criança mudou com seus pais para Betim uma região metropolitana de Belo Horizonte, onde viveu toda a infância e adolescência. “Eu tenho dois irmãos, sempre cantava pra eles, nas festas de aniversários, a música fez parte de toda minha via, fiz aula de violão, mais não consegui continuar em função do custo do curso, meus pais pais não tinham condições de pagar, então tive que aprender sozinha”, conta a artista.

Loora - Foto: Acervo Pessoal
Loora – Foto: Acervo Pessoal

Loora conta que entre as lembranças marcantes da sua infância e adolescência é que nos finais de semana era acordada por seu pais cantando. “Eles cantavam juntos e é a melhor lembrança que tenho deles juntos, meu amor por moda de violão veio deles. Meu pai conheceu a minha mãe cantando em uma banda no interior,  a musica sempre fez parte das nossas vidas.

A artista por amar a musica sabia que faria disso sua profissão.  “Me lembro como se fosse hoje, nossa casa estava em construção, então eu ia para um  cômodo vazio e eu amava cantar e ouviu os ecos. Minha mãe queria que eu seguisse a carreira musical, e me levava para cantar em aniversários de 15 anos, casamentos. Eu era tímida era muito constrangedor ter que cantar em público, fiquei traumatizada. Até que na escola (5ª série) começou a surgir grupos de dança e eu entrei, me apaixonei pela dança do ventre, era um sonho, dancei por cinco anos. Surgiu uma novela (grupo musical) que foi febre na época, eu juntei uma galera e viráramos ‘cover na escola’, éramos a sensação do momento”, afirma a artista.

Em 2016 Loora vendo algumas DJs locais da sua cidade, despertou a vontade de ser DJ, ela teve aquela mesma sensação de quando era criança e dançava em grupo, pegou suas economias, comprou uma aparelho que na época era de Cd, pediu para uma amigo DJ ajudar e ensinar como iniciar nesse mundo musical. “Eu apresentei pela primeira vez em uma festa que esse meu amigo fazia, foi aí que descobri que levava jeito para isso. Todos os finais de semana eu tinha uma festa para tocar e logo fiquei famosa na região e logo depois em alguns lugares do Brasil.  Foi quando surgiu uma oportunidade para eu ir para Londres, meu maior medo era não conseguir levar a música para as pessoas, porque eu tocava funk brasileiro, mas descobri que o Brasil estava em Londres e foi só sucesso”, conta a artista.

Loora - Foto: Acervo Pessoal
Loora – Foto: Acervo Pessoal

Loora queria mostrar seu trabalho para toda a Europa e mesmo amando o funk, teve que aprender com outros DJs de eletrônico em Londres. “Aos poucos fui aprendendo, e as portas se abriram completamente, já toquei em casas de show renomeadas, hoje sinto que estou realizada fazendo o que sempre quis fazer, viver da música”, conclui ela.

No dia 19 de janeiro de 2023 Loora lançou sua primeira música MELÓDIC TECHNO, é sucesso em praticamente toda a Europa, está programado para lançar a próxima agora em abriu. Em parceria com Perolas de Rikardo a Dj está rumo a grandes palcos, não só em UK mais em toda a Europa.

Para saber mais segue a artista no Instagram @looraofficial,  YouTube Looraofficial ,  Spotify @Loora, Djlora yasmin.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<