DJ Negão é a Nova Estrela das Pistas na Europa

Publicado em

Sandro De Oliveira Souza, natural do Espirito Santo é o DJ Negão, faz festas de todos os ritmos brasileiros e também da CPLP comunidade Palop kizomba, tarraxinha e Kuduro. “Eu mesmo promovo a minha marca, os meus negócios e ainda administro uma empresa. Tenho uma empresa de mudanças, também presto serviços com entrega de jornais no metro, e nos finais de semana trabalho como DJ aqui em Londres”, conta o artista.

Oliveira conta que saiu de Portugal e foi para Londres em 2012, após passar por uma cirurgia. “Quase morri tive uma sinusite crônica que tiveram que remover o osso frontal da minha cabeça e eu não tinha ninguém, nem amigos, familiares, foi bem difícil, dormi algumas vezes na rua passei fome durante os primeiros 6 meses. Logo depois conheci a mãe da minha filha em 2013 e começamos a namorar. Em 2015 minha esposa ficou gravida, eu já estava trabalhando para Amazon, mas quando tinha um tempo eu tocava nas festas dos meus amigos  e churrascos, foi aí que eu descobri que tinha talento, porque eles começaram a me convidar para tocar nesses eventos”, conta ele.

DJ Negão foi convidado para tocar em uma festa angolana, quando resolveu criar um ritmo diferente kizomba funk. “O ritmo é uma mistura de músicas brasileira com ritmos da comunidade Palop e todo mundo gostou. Uma amiga dona de um restaurante angolano, a Gindungo me chamou para ser DJ permanente, logo depois recebi convite de uma empresária brasileira muito conhecida na comunidade brasileira aqui em Londres para tocar”, conclui.

Dj Negão – Foto: Acervo Pessoa
DJ Negão – Foto: Acervo Pessoa

A brasileira Tâmara viu o DJ Negão tocar, gostou e convidou ele para participar de um grande evento de baile funk no centro de Londres, lá haviam vários artistas famosos participando, nomes conhecidos como DJ Loora entre outros. “O nome do baile era baile da divina, eu aceitei um pouco assustado porque seria a minha primeira vez em um evento tão grande, mas eu fui e todos gostaram foi maravilhoso, graças a Deus deu tudo certo e eu fiquei conhecido”, afirma o DJ.

Sandro tem formação como DJ, o curso foi em Londres UK, hoje trabalha em festas de casamentos, batizados aniversário e outros eventos, é um dos DJs mais conhecido e respeitado em Londres com a agenda sempre lotada de trabalhos. “Meu nome artístico é DJ Negão de Londres e o da minha empresa de mudanças é Negaoremovalsuk. Eu venho de família pobre, sou um cara afro-brasileiro imigrante, comecei literalmente do zero aqui na Inglaterra, e hoje estou conseguindo realizar os meus objetivos, sempre sonhei em fazer sucesso, ganhar dinheiro para dar uma vida melhor pra minha família e aqui em Londres isso está sendo possível. Também sou ator e modelo, já fiz vários trabalhos aqui, levo uma frase comigo, ‘nunca desistir, se você acreditar mesmo naquilo que faz, surgirão pessoas e situações que irão te ajudar”, afirma o DJ.

Dj Negão – Foto: Acervo Pessoa
DJ Negão – Foto: Acervo Pessoa

O DJ Negão Londres está em ótimas mãos, a influência e visibilidade que o Rikardo proporciona aos brasileiros de todas as partes do mundo é algo surpreendente. Ele foi indicado pela Revista Vitrini, para o título de Embaixador dos Artistas Brasileiros na Europa. Já entrevistou celebridades icônicas da música brasileira como: Carlinhos Brown, Eduardo Costa, Alcione, Martinho da Vila, fez coberturas de shows como de Marisa Monte, Adriana Calcanhoto, Gloria Groove…”Não vejo dificuldade alguma na carreira do DJ Negão Londres, o sucesso se constrói todos os dias e o DJ Negão Londres sabe muito bem como fazer isso”,  afirma o Empresário.

Para saber mais sobre o DJ Negão segue no instagram @dj_negao_de_londres

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<