DJ Rodrigo Dantas é mais que batidas, é uma experiência

Publicado em

Cada vez mais o mercado precisa se reinventar para atender as novas tendências

Rodrigo Dantas tem se destacado no mundo das pick ups devido suas apresentações performáticas e interativas. Em cada evento ele entrega mais do que músicas e remix, o show é uma experiência sensorial.

“Há mais de dez anos eu acompanhava as bandas e notava que eles interagiam mais com a galera que os DJ, então me imaginei como um DJ com formato de banda, foi então que veio a inspiração para trazer a interação e a proximidade com os convidados”, explica Rodrigo.

<

Foi um dos primeiros a inovar no Alto Tiête e trazer percussão, bailarinos, artistas circenses e personagens como o Máskara, Ted, Coringa, Homem de Ferro e Emojis para as apresentações. Além de diversos efeitos especiais como fogos e bateria (interno e externo), sistema CO2, bazooka de CO2 e etc.

“Além de tocar, levo o lado lúdico da coisa, para cada evento avaliamos bem o que vamos colocar para que quem esteja curtindo a festa seja surpreendido. Nosso intuito é trazer um diferencial, um plus a mais para cada apresentação”, explica o DJ.

Como Dantas costuma dizer, inovar é preciso e por isso de acordo com cada contratante o show é montado de forma personalizada trazendo a quem está no evento uma experiência nova, sensorial e interativa.

>> Instagram: @djrodrigodantas/

Fonte: Claudê Lopes  |  @claudelopes70

<

#EgoBrazil #ClaudeLopes #DjRodrigoDantas

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<