DJ Tom Keller fala sobre tabu da desarmonização masculina “Muito delicado”

Publicado em

Para o Dr. Paulo Martin, movimento do público masculino para desfazer procedimentos estéticos é uma novidade no mercado

Os procedimentos estéticos procurados por homens estão aumentando e o investimento não é pouco. Um exemplo disso foi com o Brad Pitt, que recentemente gastou cerca de R$600 mil reais em um lifting facial. Na contramão, existem uma parte do público masculino que quer reverter a cirurgia plástica, como foi o caso do DJ Tom Keller.

Ele explica que fez um procedimento na papada em 2021, mas o resultado não ficou como esperado. “Não fiquei feliz com o resultado da harmonização, fiquei meses procurando um profissional para reverter o processo”, disse. Para o vice-presidente do Colégio Brasileiro de Cirurgias Plásticas, esse movimento do público masculino para desfazer procedimentos estéticos é uma novidade no mercado. “Cada vez mais cirurgiões plásticos deverão lidar com os pedidos para reverter algum procedimento feito neles. Isso é um processo natural, mas que antes era dominado apenas por mulheres”.

Para o Dr. é normal ter arrependimentos com cirurgias plásticas. “O problema é que homens podem ter receio em procurar desfazer o que fizerem e sofrem em silêncio, mas isso não tem nada a ver com masculinidade. Eu defendo que todos devem se sentir bem com os procedimentos que fizeram. Se não gostou, aconselho remover”, enfatiza.

O DJ confirmou as inseguranças que sentiu para reverter o procedimento. “Mexer em algo que não funcionou é um passo muito delicado, gera um terrível medo de não funcionar novamente. Mas se olhar no espelho todos os dias e não estar satisfeito é algo muito desmotivador”, diz Tom. Para corrigir o erro, Tom Keller removeu a harmonização facial e fez um Jowl Lift no rosto. “Agora estou mais confiante”.

Foto: Tawany Santos / Assessoria & Marketing
Foto: Tawany Santos / Assessoria & Marketing

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<