DJ Topo com mais de 11 milhões de ouvintes mensais no Spotify agitou a véspera de feriado no Vila JK, em São Paulo

Publicado em

Há um mês em primeiro lugar no Spotify, DJ Topo agita a véspera de feriado no Vila JK. Com mais de 11 milhões de ouvintes mensais na plataforma de streaming, sua apresentação acontece hoje (08/07) na famosa casa noturna da capital paulista.

Mantendo-se nas três músicas mais tocadas do Spotify há semanas, com “MTG Quem Não Quer Sou Eu” ao lado de Seu Jorge, MC Leozin e MC G15, DJ Topo se apresenta hoje no Vila JK. Agitando a noite da renomada casa noturna paulistana, o DJ sobe ao palco para apresentar seus maiores sucessos, que estão fazendo sucesso em todas as plataformas de música.

Com seu bordão “E aê, DJ Topo”, o artista acumula 250 milhões de streams em áudio e vídeo, com hits como “MTG Passa Pra Eu Sarrar” com MC Livinho, “Passarinho Que Som É Esse” com MC Cyclope e MC PR, “Phonk Bachi Bachi” e “Vuco Bom 2 (Rave Funk)”, entre outros.

DJ Topo foi o primeiro artista brasileiro a criar conteúdo de prévia de música no TikTok, iniciando sua carreira em 2020 ao ganhar destaque com remixes de músicas populares postados em seu perfil, que acumula 36 milhões de curtidas. Seu primeiro grande sucesso foi “Passarinho Que Som É Esse”, uma música conhecida da série “Castelo Rá-Tim-Bum” que viralizou na plataforma de vídeo e hoje acumula 30 milhões de streams no Spotify. Logo após vieram sucessos como “Emocionado Emocionou”, “Vuco Bom 2”, “Phonk Bachi Bachi”, totalizando 48 milhões de streams.

21 Scaled Egobrazil

Em maio, lançou “MTG Quem Não Quer Sou Eu” com Seu Jorge, MC Leozin e MC G15, que ficou um mês em primeiro lugar e hoje continua entre as mais ouvidas do Spotify, ultrapassando 84 milhões de streams na plataforma.

Seu lançamento mais recente foi outra colaboração com MC Livinho em “MTG Passa Passa Pra Eu Sarrar”, que já foi reproduzida mais de 8 milhões de vezes no Spotify. Atualmente, DJ Topo tem duas músicas no TOP 50 Brasil: “MTG Quem Não Quer Sou Eu” (posição 2 no Brasil e Top 2 em Portugal) e “Passa Passa Pra Eu Sarrar” (posição 35).

DJ Topo | Divulgação

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

** A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Ultimas Noticias

Leia Tambem

Leia Mais