Dona Déa Lúcia não aceita beijo de Luciano Huck ao vivo

Publicado em

A famosa contratada da Globo e mãe do humorista Paulo Gustavo, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento Quem acompanha a artista sabe que ela é conhecida por sempre dizer o que pensa e, é claro, que agora não foi diferente. A matriarca surpreendeu ao recusar um beijo do apresentador do Domingão, Luciano Huck.

No programa exibido neste último domingo (4), o marido de Angélica pediu um beijo para Dona Déa, mas, a resposta dela causou bastante surpresa. “Eu só dou beijo depois que você botar o padre Fábio de Melo para sentar para lá. Eu quero o Rômulo aqui [apontando para o assento do meio] e a Lívia [Andrade] do outro”, declarou.

Dona Déa Lúcia - Foto: TVGlobo
Dona Déa Lúcia – Foto: TVGlobo

Para quem não acompanhou, ela estava super feliz com a presença do ator Rômulo Estrela no programa. O ator tem feito um sucesso em ‘Travessia’ e é considerado um homem muito bonito. Lívia Andrade, logo em seguida, criticou a atitude da Dona Déa Lúcia: “Ela já quer tumultuar a minha vida afetiva”. Rindo com a situação, Luciano Huck completou: “Se a senhora se comportar, eu troco de lugar”, sugeriu o apresentador do Domingão.

<

Sem perder tempo, a Paulo Gustavo também respondeu. “Mas só se eu me comportar? Eu nunca me comporto”, disse ela na Globo. Em seguida foi a vez de Padre Fábio de Melo contar uma piada: “Se ela ficar do lado dele é igual vegano na churrascaria. Não vai dar em nada”. O assunto chamou atenção nas redes sociais e Dona Déa Lúcia recebeu muitos elogios.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<