Depois de ser eliminado no último Paredão do BBB 24, Rodriguinho participou do Domingão do Huck e finalmente levou um puxão de orelha digno das burradas que fez dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Durante conversa com Luciano Huck, Livia Andrade e Dona Déa Lúcia, a mãe de Paulo Gustavo não pegou leve com pagodeiro e falou umas verdades.
+ Matteus Amaral, do BBB 24, revela sobre exposição após o reality: ‘Assustou um pouco’
“Por que é que você entrou no Big Brother e ficou esnobando? Fica quieto, deixa eu falar! Ficou tirando onda que não precisa de dinheiro. O ténis custava 2000. Você falou um monte de asneira. Mas aí eu soube, você estava lá porque sua mãe ou sua esposa pediu para você estar lá. Elas não estão com vergonha de você, não?”, disparou Dona Déa.
Rodriguinho ouviu tudo rindo, mas nitidamente sem graça e até que tentou se explicar, mas Dona Déa continuou:
“Você acabou com a raça das mulheres. Você falou tudo que eu não devia. Você chamou Yasmin de velha e gorda. Tá gravado, Hein? Não vem dizer que não falou não. Eu quero que você diga na minha frente, se tem coragem de me chamar de velha e gorda”.
“E linda!”, tentou consertar o pagodeiro, mas Dona Dea arrematou com classe: “É cagão. Só fala no quarto onde não tem plateia pra ele”.
Dona Déa merece palmas! Falou tudo!
Ver essa foto no Instagram