Dona Déa revela que está namorando no ‘Domingão’ e surpreende Luciano Huck

Publicado em

No último Domingo, no programa Domingão com Huck, dona Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), surpreendeu a todos ao fazer uma revelação inusitada. Ela compartilhou que está em um relacionamento com um “homem mais experiente” e deixou o apresentador Luciano Huck completamente surpreso.

Durante a atração, Huck convidou Juliette para cantar a música “Quase Não Namoro”, uma colaboração com Marina Sena. Foi nesse momento que Déa Lúcia aproveitou para falar sobre sua vida amorosa. “Na linguagem jurídica, estamos em uma fase de ‘estágio probatório'”, brincou Juliette, que também é formada em Direito. “Acho que estou no programa errado, pois aqui deveríamos aprender a namorar direito”, disse Déa Lúcia de forma bem-humorada.

Curiosa, Juliette perguntou a Déa Lúcia se ela estava namorando, ao que a mãe de Paulo Gustavo respondeu: “Estou em um relacionamento muito bonito com um homem mais maduro. Eu não contei isso antes porque o Luciano [Huck] adora fofocas, mas agora estou compartilhando com todos. Tenho um namorado incrível, muito atraente, e estamos nos beijando.” Sua declaração foi seguida por aplausos da plateia.

Dona Déa revela que está namorando no ‘Domingão’ e surpreende Luciano Huck
Dona Déa revela que está namorando no ‘Domingão’ e surpreende Luciano Huck

Luciano Huck, surpreso com a revelação, quis saber a identidade do namorado, mas Déa Lúcia preferiu manter o mistério. “Não vou contar”, disse ela, deixando o apresentador curioso. Huck brincou: “Você tem que me contar, porque essa história está me deixando intrigado.”

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<