No episódio mais recente do VacaCast, podcast apresentado pela influenciadora Evelyn Regly, o casal Leo Bagarolo e Evelin Camargo abriu o coração sobre carreira, relacionamento e saúde mental. Os dois conquistaram a internet ao compartilhar a rotina de suas cadelinhas, Mada e Mica, que viraram verdadeiras estrelas nas redes sociais — hoje, com milhões de seguidores e vídeos que já ultrapassaram 50 milhões de visualizações.
Ele é do marketing, ela é economista. Mas a fama veio através das pets. Com muito bom humor e autenticidade, o casal respondeu tudo: como é ser pai de pet influencer, se trabalhar junto afeta o casamento, como lidam com os haters e o que acontece nos bastidores das publis com as cachorras.
Em um dos momentos mais emocionantes do bate-papo, Leo contou como a entrada no mundo da influência digital afetou sua saúde mental.
Leia Também Niina Secrets repensa sua relação com o YouTube: “Talvez é hora de testar outras coisas”
“A gente começou a cuidar da saúde mental na pandemia, quando começamos a trabalhar com a internet. Foi quando descobri que tenho TAG, transtorno de ansiedade generalizada. Achei que era só uma pessoa ansiosa como todo mundo, mas percebi que qualquer coisa me causava ansiedade. Criava cenários muito ruins e catastróficos na minha cabeça, que nunca iam acontecer”, contou.
Segundo ele, o gatilho que o levou a buscar ajuda profissional foi o medo de perder seus cachorros:
“A primeira coisa que me fez procurar terapia foi pensar: ‘E se meus cachorros morrerem, o que eu vou fazer?’ Eu criava sempre o pior cenário”, disse Leo, que revelou ter começado o tratamento com um psiquiatra e passou a tomar medicação para ansiedade e para dormir.
Leia Também Gusta e Jani Lopes revelam gravidez no VacaCast: “Esse é outro projetinho!”
“Meu sono era muito leve. A primeira noite que dormi medicado, acordei e falei: ‘Nossa, é assim que vocês que dormem se sentem?’”, brincou.
Além de compartilharem os desafios da vida de influenciadores e casados, eles também falaram sobre as pressões da internet, a importância de manter os pés no chão e os projetos futuros, como uma peça de teatro e o desejo de atuar em filmes ou novelas.
**As informações contidas neste texto são de responsabilidade dos colunistas e não expressam necessariamente a opinião deste portal.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Instagram.
Agora também estamos no telegram! Receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.