Doutora Cris Palmerim torna-se uma referência nacional em procedimentos estéticos de otomodelação

Publicado em

Você já se olhou no espelho e observou algum detalhe em seu corpo que lhe incomoda? Se sim, provavelmente você já deve ter pensado em fazer algum procedimento estético para corrigir estes detalhes. Mas você não é o único Brasileiro ou Brasileira que já pensou em fazer algum procedimento estético.

Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), o Brasil lidera o ranking de cirurgias plásticas, inclusive ultrapassando os norte-americanos, que têm o dobro da população.

São diversas técnicas e vários tipos de procedimentos e a Doutora Cris Palmerim é especialista em otomodelação. Conhecida pelo nome de “Doutora Orelhinhas”, Cris Palmerim desenvolveu uma técnica chamada “otomodelação eclética” que nada mais é que, a junção das melhores técnicas para correção das chamadas popularmente “orelhas de abano”.

O procedimento não cirúrgico criado pela Doutora Cris Palmerim corrige as orelhas de modo definitivo com anestesia local, em 40 minutos e sem necessidade de uma internação hospitalar. Além de corrigir as “orelhas de abano”, a harmonização melhora o aspecto, aparência, tamanho e deformidades.

Whatsapp Image 2023 03 28 At 09.59.21 Egobrazil

Bacharel em enfermagem e biomedicina, com mais de 15 anos de experiência, Doutora Cris Palmerim é especialista em estética e cosmetologia injetáveis, ginecologia e obstetrícia, gestão hospitalar, gestão do paciente crítico, centro cirúrgico e instrumentação. “Iniciei minha carreira profissional na enfermagem, atuando na saúde pública, depois sendo diretora de uma unidade hospitalar. Mas chega uma hora que queremos ver transformações e ajudar a transformar a vida de outras pessoas”, diz a Doutora Cris Palmerim.

Atualmente a Doutora Cris Palmerim se destaca nacionalmente em procedimentos de otomodelação e anatomia de orelhas. São mais de 900 procedimentos de sucesso documentados. A Doutora Cris Palmerim afirma: “A estética me escolheu! Sempre fui fã da imagem, da beleza que refletimos de dentro pra fora. E como a estética faz esse espelhamento, me atraiu. Com a estética, conseguimos exteriorizar a verdadeira pessoa, como ela realmente é.”

Além da otomodelação, a Doutora Cris Palmerim também realiza outros procedimentos que garantem a correção de imperfeições estéticas dos pacientes. “Temos diversos procedimentos que compõe a harmonização facial e corporal, como preenchimentos com ácido hialurônico, toxina botulínica, fios de sustentação, ultrassom de alta potência, led, bioestimuladores, enzimas, microagulhamento, dentre outros”, explicou.

Doutora Cris Palmerim lembra que a harmonização de orelhas, pode ser feita também por crianças, a partir dos 7 anos de idade, desde que se tenha a autorização de seus responsáveis.

Whatsapp Image 2023 03 28 At 09.57.42 Egobrazil

Apesar de não afetar a audição ou o equilíbrio de uma criança, as orelhas de abano podem, por exemplo, afetar sua esfera emocional e social, uma vez que estas crianças podem sofrer bulling de outros colegas da mesma idade. Algumas crianças podem apresentar baixa autoestima, dificuldades no desempenho escolar e de concentração devido ao assédio e apelidos pejorativos. Nestes casos, é importante uma correção estética para melhorar a qualidade de vida da criança, explica Doutora Cris Palmerim.

E o melhor segundo ela, é que, com o avanço das tecnologias, hoje é possível solucionar o problema do paciente de forma rápida, sem procedimentos invasivos, sem internação, sem a necessidade de repouso ou o uso de faixas e vários medicamentos.

Quer saber mais? Siga a Doutora Cris Palmerim no Instagram: @palmcare_

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<