Dr. Luiz Paulo fala sobre os cuidados ao escolher o tratamento com implantes hormonais

Publicado em

Referência em tratamento hormonal no Brasil e com ampla experiência, Dr. Luiz Paulo já treinou mais de mil médicos para trabalharem com reposição hormonal no país e dá dicas importantes sobre esse tipo de tratamento. Ele teve seu trabalho reconhecido internacionalmente e já foi chamado para dar palestra e cursos para médicos na Ucrânia, em 2019, antes da Guerra e da Pandemia.

O curitibano, Dr Luiz Paulo, é referência quando o assunto é tratamento hormonal com implantes. Ele afirma que todo cuidado é necessário, pois esse tipo de tratamento é sério e deve ser aplicado somente por profissionais médicos bem treinados e se for realmente necessário.

A medicina, principalmente a que atua com hormônios, é voltada para tratar pacientes que realmente tenham indicação e precisam de reposicao hormonal. Inúmeras pessoas sofrem com sintomas decorrentes da falta de hormonios, como acontece com as mulheres na menopausa e com homens com deficiencia de testosterona, por exemplo. Essa falta de hormonio acontece normalmente ao longo do envelhecimento mas pode ser tratada.

<

Gosto de uma frase que reflete esse cenário “nossos hormônios não caem porque nós envelhecemos, nós é que envelhecemos porque nossos hormonios caem” explica o médico.

Hoje em dia o interesse por esse assunto é grande e tem atraído diversas pessoas para suas redes sociais. Não só alunos querendo aprender com ele, como futuros pacientes que desejam tirar dúvidas sobre os tratamentos hormonais. Sua conta no Instagram já conta com mais de 100 mil seguidores e vem se tornando cada vez mais acessada devido à sua relevância nessa área.

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 EGOBrazil | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<