Dra Chris Radaic explica como funciona os esvaziadores de gordura

Publicado em

O mercado da estética foi um dos mais procurados em 2021, segundo a Revista Veja, e o setor brasileiro se encontra em segundo lugar entre os maiores do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos.

Recentemente, em seu perfil no Instagram, a Dra Chris Radaic compartilhou com seu público o tratamento mais desejado nos consultórios: o tratamento para eliminação de gordura localizada. Segundo a especialista, os Emptiers ou esvaziadores de gordura, podem ser aplicados tanto na face quanto no corpo. A substância age nos tecidos adiposos subcutâneos (tecidos de gordura por baixo da pele visível), e promovem uma melhora no acúmulo de gordura.

O procedimento é minimamente invasivo, a substância é injetada no local desejado, e, já dentro do organismo, o Emptier acelera os processos químicos das moléculas adiposas, fazendo a sua quebra. Os esvaziadores de gordura são aplicados geralmente uma vez por mês, ajudando a recuperar a autoestima de muitas pessoas. São utilizadas em partes como a papada, abdômen e a região do sutiã, onde muitas mulheres se queixam por não conseguirem usar regatas.

A quantidade de sessões é estipulada pelo médico quando o paciente decide iniciar o tratamento, e, por ser um procedimento minimamente invasivo, não impede de que o paciente continue suas atividades rotineiras. Importante ressaltar que seguir todas as orientações médicas é imprescindível para o sucesso do tratamento, e certamente o médico e sua equipe sabem indicar o melhor procedimento para cada caso. Afinal, a intenção é revelar o brilho interior de cada paciente através da beleza.

Conheça mais doutora Chris Radaic:
https://instagram.com/drachrisradaic

Dra Chris Radaic – Crédito da Foto: Acervo Pessoal / @rnassessoriaimprensa – Divulgação

Imprensa Concedida por: Roberta Nuñez – https://instagram.com/rnassessoriaimprensa

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<