Dra. Cris Palmerim, referência nacional em otomodelagem

Publicado em

Cris Palmerim, carinhosamente conhecida como “Doutora Orelhinhas” destaca-se como uma das principais referências na área.

Com sua técnica inovadora de “otomodelagem,” com fios incolores, onde traz uma estica ainda mais incrível para o paciente, ela tem transformado a vida de inúmeros pacientes, proporcionando correções definitivas das chamadas “orelhas de abano” de forma rápida e segura.

A Técnica Revolucionária da Dra. Cris Palmerim: “Otomodelagem”

O que diferencia a Dra. Cris Palmerim é sua abordagem única, que combina as melhores técnicas disponíveis para a correção estética das orelhas. A “Otomodelagem” é um procedimento não cirúrgico que, surpreendentemente, pode ser realizado apenas com anestesia local, com tempo de procedimento de incríveis 40 minutos. Com isso eliminando a necessidade de internação hospitalar. Além de corrigir o problema estético das orelhas de abano, a técnica também melhora a aparência, tamanho e deformidades das orelhas.

Trajetória de Sucesso: “A Dra. Cris Palmerim é uma profissional altamente qualificada, com formação em enfermagem e biomedicina, acumulando mais de 15 anos de experiência em diversas áreas da saúde. Sua carreira começou na saúde pública, onde atuou como enfermeira, e evoluiu para a direção de uma unidade hospitalar. No entanto, seu desejo de ver transformações positivas na vida das pessoas a levou a se especializar em estética e cosmetologia injetáveis, ginecologia e obstetrícia, gestão hospitalar, gestão do paciente crítico, centro cirúrgico e instrumentação.

Destaques de sua Carreira:

A Dra. Cris Palmerim se destaca nacionalmente como pioneira na otomodelagem, com sua técnica exclusiva e patenteada.

Ela acumula um impressionante histórico de mais de 2.000 mil casos de otomodelagem sem nenhuma reclamação, demonstrando sua excelência na área.
São mais de 2 mil vidas transformadas.

Seu consultório oferece um ambiente aconchegante e acolhedor para os pacientes.

Seu atendimento personalizado e humanizado, incluindo avaliações criteriosas e acompanhamento pós-procedimento, faz com que ela ganhe destaque no mercado e se torne cada vez mais procurada.

Você também sofre com “orelhas de abano” ou conhece alguém que sofra com isso?
Procure a Dra. Cris Palmerim, e corrija o que te incomodou durante anos em apenas 40 minutos.

Quer saber mais sobre o procedimento e sobre a Dra. Cris Palmerim? Siga no Instagram @dra_orelhinhas

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o EGOBrazil no Google Noticias ou EGOBrazil no Instagram.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal ou mesmo do Portal iG.

A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Famosos

Últimas Notícias

Leia Mais

<